quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Casal anuncia assalto, rende vendedora e deixa loja com mais de10 mil reais em produtos

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em Alto do Rodrigues. Ao mesmo tempo, outro casal assaltava a loja ao lado.

Por G1RN

Câmera de segurança flagrou assalto a loja em Alto do Rodrigues, no RN (Foto: Reprodução)

A câmara de segurança de uma loja de celulares flagrou o momento em que um casal anunciou o assalto, rendeu a funcionária da loja e levou mais de R$ 10 mil em produtos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21) no município de Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar. Ao mesmo tempo, segundo a polícia, outro casal assaltava a loja ao lado. Ninguém foi preso até o momento.

O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo a polícia, os dois casais chegaram ao lugar a pé. Um homem e uma mulher entraram na loja de celular se passando por clientes. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Depois de olhar alguns dos produtos, eles anunciaram o assalto e começam a colocar celulares e relógios em uma mochila. A funcionária rendida relatou à polícia que os dois estavam armados.

O outro casal entrou em uma loja de roupas, que fica logo ao lado. A dupla amarrou a vendedora e também recolheu vários produtos. Os criminosos fugiram logo após o crime e não foram encontrados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário