segunda-feira, 6 de novembro de 2017

No RN, 836 PMs vão às ruas para garantir tranquilidade nas provas do Enem 2017


A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte realiza nestes dois domingos (dias 5 e 12) uma operação batizada ‘Enem 2017’, que visa garantir a segurança dos quase 160 mil potiguares inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio. Ao todo, 836 policiais militares estarão nas ruas das 40 cidades onde serão aplicadas as provas, sendo nove na região metropolitana e outras 31 no interior.
No Rio Grande do Norte, os portões fecham às 12h.
De acordo com a secretária da Sesed, Sheila Freitas, os PMs escalados trabalharão na segurança dos estudantes e funcionários, assim como no deslocamento dos malotes até os 299 locais de provas. "Estamos com o Gabinete de Gestão de Crise montado, durante o dia todo, onde concentraremos as atividades", explicou.
"Nestes momentos decisivos para aqueles que serão submetidos às provas do Enem, a grande equipe da Polícia Militar do Rio Grande do Norte estará nas ruas para garantir a tranquilidade deste importante evento", acrescentou o comandante geral da PM, coronel Osmar de Oliveira.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário