quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Operação “Sertão Seguro” foi realizada nos bairros da cidade de Caraúbas

OS OBJETIVOS DA OPERAÇÃO SÃO A INIBIÇÃO DE ROUBO E FURTO, COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E BUSCA POR FUGITIVOS DO SISTEMA PRISIONAL.


Para combater o tráfico de drogas, furtos e roubos a Policia Militar deflagrou nesta quarta-feira (8) a operação “Sertão Seguro”, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação, que visa ainda coibir a criminalidade nos bairros, foi iniciada durante todo o dia de hoje e aconteceu em várias localidades da cidade.

A operação contou com três viaturas e doze polícias, sob os comandos do Ten. Júlio Batista da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e do Cap. Júlio César da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi (GTO).


De acordo com a PM, viaturas estão nas ruas de Caraúbas, vasculhando áreas conhecidas pelo comércio de drogas. Viaturas de patrulhamento ostensivo também se encontram em atividade de abordagens e trabalho preventivo pelos bairros, além de ações de fiscalização de trânsito.

Segundo o Cap. Júlio César, “a Operação Sertão Seguro tem como objetivo reprimir a criminalidade em Caraúbas. Durante a operação vários pontos foram abordados, veículos vistoriados e pessoas revistadas” afirmou o comandante do GTO de Apodi.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário