quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Polícia Civil apreende cerca de 130 quilos de maconha entre os municípios de Areia Branca e Mossoró



A equipe da DIVIPOE (Divisão de Polícia do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte), sob comando do Dr. Renato Oliveira, juntamente com seus agentes, conseguiram localizar digamos de passagem até com mérito dos policiais, cerca de 130 kg de maconha prensada pronto para o comércio. 

De acordo com o titular Dr. Renato Oliveira, após descobrirem um laboratório na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, continuamos as investigações que nos trouxeram até este lugar ermo, e de difícil acesso, porém conseguimos com muito esforço localizar todo o entorpecente. 

A droga foi localizada na divisa dos municípios de Mossoró, com Areia Branca, entre a Serra Vermelha e o Canto do Amaro, dentro do mato distante cerca de 4km da BR 110. Foi preciso andar a pé uma boa parte do trajeto. A droga estava enterrada e tivemos dificuldades para localizar. Essa operação foi uma continuidade após termos localizado um laboratório de drogas na Alameda dos Cajueiros. 

Toda a droga foi apresentada na sede da DIVIPOE. Os trabalhos realizados por esta especializada vem dando resultado positivo no combate ao crime de tráfico de drogas. Nosso empenho é justamente esse, tirar ou tentar tirar de circulação toda droga existente em nossa região. 

Sabemos o quanto é difícil, porém estamos trabalhando incansavelmente para coibir o tráfico de drogas aqui. Pedimos a colaboração da sociedade em geral para que possamos continuar nosso trabalho e realizar mais apreensões neste sentido. Falta muito ainda inclusive descobrir quem é dono da criança, mas as investigações continuarão.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário