sábado, 30 de dezembro de 2017

Agente penitenciário é baleado em tentativa de assalto em Mossoró; Houve reação e o assaltante também foi baleado.

O agente da Cadeia Publica de Mossoró, Lauci Alves de Moura de 50 anos foi atingido com 04 disparos. O acusado Adson Lincoln Severiano da Silva, foi baleado nas duas pernas e preso.


A ocorrência de tentativa de assalto ocorreu no inicio da noite de hoje, 29 de dezembro, na Rua Vicente Leite, no Planalto Treze de Maio em Mossoró. Segundo informações, Lauci se encontrava na calçada da residência de sua mão acompanhado com outro irmão que também é agente penitenciário, quando foram surpreendidos por um casal que chegaram anunciando o assalto. Antes de qualquer tipo de reação das vitimas, o acusado Adson Lincoln Severiano da Silva, atirou em Lauci, acertando 04 tiros, nos dois braços, no tórax e abdômen.


Ainda segundo informações, o irmão de Lauci reagiu atirando no acusado, que foi baleado nas duas pernas. Populares se revoltaram contra o acusado e se não fosse a intervenção dos militares da Força Tática ele teria morto. A mulher correu e procurou abrigo na casa de uma irmã de Lauci, que quando soube da ocorrência com o irmão, colocou a mulher pra fora de casa.

O caso está sendo tratado como tentativa de assalto, mas a policia não descarta a possibilidade de tentativa de homicídio contra o agente penitenciário. Segundo informações, o acusado com a arma na mão anunciou o assalto, não exigiu nada e atirou antes da reação das vitimas.

O agente foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois transferido pela equipe do Dr Gustavo Cunha, do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O acusado foi detido e como apresentava ferimentos foi conduzido na Viatura da Força Tática para o Tarcísio Maia. A motocicleta e a arma, usados na tentativa de assalto, foram encaminhadas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário