sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA E COCAÍNA.


O telefone útil da Polícia Militar, 190 é destinado exatamente para que a população acione a polícia em situações de emergência. É necessário portanto, que as informações sejam passadas de forma correta, para que a polícia possa agir com precisão e rapidez. 
Ontem, 20 de dezembro de 2.017, já praticamente ao final da tarde, policiais do NORE da cidade de Assú, no RN, conseguiram baseados em informações através do 190, prender duas mulheres que faziam o transporte de mais de dois quilos de maconha, e quinze gramas de cocaína.
A droga foi apreendida e as mulheres presas, na RN 118 ainda no perímetro urbano de São Rafael, onde o material ilícito seria entregue a uma pessoa.
Adgnalda Blénia da Cunha de 29 anos de idade,e Jessica Nayara Silva Brandão, de 21 anos de idade, ambas residentes no Sítio Caraú, na zona rural de São Rafael, foram presas, e conduzidas para a Delegacia de plantão em Mossoró, onde foram autuadas na forma da lei por tráfico de drogas, pelo Dr. Francisco Antônio, e depois encaminhadas para ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.

Ferreira Monte/passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário