quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Duas pessoas são mortas no Costa e Silva em Mossoró.

A sensação de medo pelo alto índice de violência coloca em pânico moradores do bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na manhã de hoje, 26 de dezembro, Izaac Silva Fernandes de 17 anos foi morto a tiros a poucos metros de onde trabalhava numa banca de verdura. Como não tinha envolvimento com ilícitos, a policia acredita que ele tenha sido morto por engano.


Por volta de 15 horas, na mesma região do bairro Costa e silva, mais duas pessoas foram assassinadas a tiros. Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos de idade foi morta na Rua Alcindo Firmino da Rocha. Segundo informações, dois criminosos numa motocicleta passaram atirando em via publica acertando, “Toinha” e a poucos metros, na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110, mataram Vital Lourenço de Aquino, "Galo Cego" de 61 anos de idade, que segundo informações, teria saído de casa para arriscar a sorte numa banca de jogo do bicho.


Antônia Teixeira foi atingida com um tiro no tórax e morreu no local. O senhor que ainda não foi identificado, quando percebeu os criminosos atirando, ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local.

A equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró esteve no local e espera contar com a colaboração da população para identificar e prender os assassinos. Segundo a Delegada Liana Aragão, o caso não caracteriza duplo homicídio. As vitima foram mortas em locais e aparentemente sem motivos aparentes.

Os dois corpos foram recolhidos, sem perícia, para a sede do Itep, onde serão necropsiados.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário