quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Escola pública é alvo de dois arrastões na tarde de hoje na zona rural de Mossoró


Bandidos fortemente armados, praticaram dois arrastões, na tarde hoje 19 de dezembro, na escola Municipal da Localidade de São João da Várzea, localizada as margens da RN 117 sentido Governador Dix sept Rosado, na zona rural de Mossoró. 

O primeiro arrastão ocorreu por volta das 14h30min, quando dois criminosos ocupando uma moto, chegaram na escola, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, levando vários celulares e pertences, de alunos e funcionários da escola. 

Minutos depois, um outro assalto no mesmo colégio. Bandidos com armas longas, chegaram em um veículo Gol branco, invadiram, o prédio e promoveram outro arrastão. Dessa vez segundo a Guarda Civil, que foi ao local, os criminosos atacaram a escola, levando Computadores, notebooks e outros objetos do estabelecimento. 

Na fuga os bandidos levaram também um carro Prisma pertencente a uma funcionária do colégio. Até o momento ninguém foi preso. As vítimas foram orientadas pela GCM a comparecerem na Delegacia de Furtos e Roubos, para registrar Boletim de Ocorrência.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário