terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mãe é morta a tiros e filhos baleados dentro de casa em Ceará-Mirim, RN

Crime aconteceu na noite desta segunda (4). Na mesma hora, um adolescente de 17 anos também foi assassinado na cidade. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Por G1RN
Maria Isabel Felix, de 37 anos (Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher foi morta a tiros e dois filhos dela baleados dentro de casa na noite desta segunda-feira (4) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos procuravam por um dos filhos de Maria Isabel Felix, de 37 anos, que acabou morta no local. Na mesma hora, em outro canto da cidade, um homem também foi assassinado. Nos dois casos, ninguém foi preso.

No caso da mulher assassinada, a PM disse que a casa de Maria foi invadida por volta das 21h por dois homens armados. A residência fica no conjunto Vale Dourado. Lá, os criminosos atiraram no filho mais velho, que tem 20 anos, e na irmã, de apenas 13. Depois, atiraram na mãe.

O jovem foi levado em estado grave para o Hospital Clóvis Sarinho. Já a garota, não corre risco de morte. Ela ficou com os vizinhos, que preferiram não falar sobre o acontecido.

Noite da segunda-feira (4) foi violenta em Ceará-Mirim, que registrou dois assassinatos (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Jovem morto
No segundo homicídio, a vítima foi Rafael Santos da Silva, de 17 anos, que foi morto a tiros de espingarda calibre 12. O crime foi no bairro Nova Descoberta. Com medo, a vizinhança também não ajudou muito o trabalho da polícia.

Violência
Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no Rio Grande do Norte – 2.185 pessoas já foram assassinadas este ano no estado. Deste total, 139 foram mortas em Ceará-Mirim, fazendo dele o terceiro município mais violento do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário