sábado, 23 de dezembro de 2017

MOSSORÓ EM 2017;PAI É MORTO E FILHO BALEADO NO BAIRRO BARROCAS


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 236 no início da madrugada deste sábado 23 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas.

De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rodofo Renarlly Afonso de Souza 27 dormia no quarto da casa com a mulher e um filho de aproximadamente 02 anos de idade, quando os Criminosos, armados de pistolas ponto 40, 380 e escopeta 12 chegaram e invadiram a residência.

Seu filho foi baleado e socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia,sua mulher nada sofreu.
A equipe da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Roberto Moura, recebeu informações de que Rodolfo era um dos suspeitos de matarem Benderson Johnny de Oliveira, morto enquanto trabalhava como pintor em uma casa na Rua Zeca Cirilino, no Bairro barrocas na última quarta feira (20). Benderson foi atingido com 06 disparos de arma de fogo e 11 cutiladas de faca peixeira,tendo morte no local.(RELEMBRE)

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário