segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Mossoró=Após discussão popular é assassinado a facadas no Bom Jardim


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o segundo desta manhã de domingo 03 de dezembro de 2017. 

Desta feita o crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha, região do Alto do Louvor, no Bairro Bom Jardim, onde foi vítima um homem, identificado como Sidney Filgueira, 32 anos de idade, foi morto a facadas a poucos metros de sua residência. 

Segundo informações da polícia, a vítima teria se envolvido em uma discussão com um vigilante, entraram em luta corporal, o que resultou na morte de Sidney. 

Segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos, a vítima foi ferida com duas cutiladas de faca, sendo uma na mão,tentando se defender e outra fatal, que atingiu o coração. 

Sidney,ficou com um pedação da faca cravado no peito e ainda conseguiu andar cerca de 15 metros do local da briga, mas não resistiu e tombou sem vida na calçada de uma residência, bem próximo a sua casa. 

A Polícia já sabe quem é o autor do crime, e que está em diligências no sentido de localizar e prendê-lo. Sidney Filgueira teve seu pai assassinado a tiros em via pública no dia 25 de março desse ano próximo a Igreja de são José. (RELEMBRE).

Com mais um homicídio registrado em Mossoró,a cidade passa a contabilizar 220 assassinatos no ano de 2017, o mais violento da história de Mossoró. O caso será investigado pela DHPP.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário