terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Perseguição e tiros termina com trio preso pela DIVIPOE com quase cinco quilos de droga em Mossoró


Três homens, identificados como, Cleiton da Silva de Souza, Jeferson Fernandes de Melo e Adeirton Carvalho da Silva, foram presos durante uma perseguição da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), no início da tarde de hoje 04 de dezembro, em Mossoró RN. 

Segundo o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, os três homens, já vinha sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Eles transportavam em um veículo tipo Corolla, 4,8 Kg de maconha prensada dividida em cinco tabletes e tentaram fugir da abordagem da equipe da DIVIPOE,sob a coordenação do delegado Renato Oliveira. 

Houve perseguição e os suspeitos só pararam o carro, depois que os policiais efetuaram disparos de contenção. O veículo foi abordado na Rua Genésio Xavier Rebouças, nas proximidades do Supermercado Cortez, no Planalto 13 de Maio e após as buscas, os policiais encontraram a droga dentro do carro. 

Os três homens foram levados a sede da DIVIPOE para os procedimentos cabíveis. Segundo o delegado Renato Oliveira, eles serão autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). Todos serão conduzidos à Cadeia Pública.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário