terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PM prende segundo suspeito de morte de policial em Natal

Homem é apontado como um dos responsáveis pelo assassinato do sargento Antônio Cândido, morto em junho.

Por G1RN
Antônio Cândido dos Santos era sargento da PM potiguar (Foto: PM/Divulgação)

A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima de um assalto em frente a um hospital na Zona Oeste de Natal em junho. A prisão foi realizada durante uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar. As informações foram repassadas pela assessoria de Comunicação da PM.

O sargento Antônio Cândido dos Santos foi morto a tiros na manhã do dia 5 de junho deste ano, no bairro de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Segundo a própria PM, ele foi abordado por dois homens em uma moto e não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada pelos criminosos.

O primeiro suspeito foi preso ainda no mesmo dia, na comunidade Novo Horizonte, conhecida como Favela do Japão, no bairro das Quintas, também na Zona Oeste. De acordo com o que a assessoria de comunicação da PM informou à época, o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica, equipamento usado por detentos do regime semiaberto no RN. Ele foi levado para averiguação.

O homem detido nesta segunda (18) seria o segundo participante do crime. Ainda de acordo com a assessoria de Polícia Militar, ele é suspeito de participar da morte de um outro policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário