sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Policia troca tiros com bandidos, frustra assalto a ônibus de Passageiros e recupera carro roubado na BR 304 em Mossoró


Bandidos armados, ocupando uma camioneta Ford Ranger roubada, interceptaram na madrugada de hoje (14), um ônibus de passageiros da empresa Nordeste que viajava com destino a Fortaleza no estado do Ceará. 

A ocorrência foi registrada por volta das 02 horas, na BR 304 na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró. Policiais rodoviários federais e Militares foram acionados e chegaram ao local no momento do assalto, surpreendendo os criminosos que estavam com rádio HT, mas de nada adiantou, pois a PM está usando comunicação digital impossibilitando que alguém copie sua frequência.

Houve intensa troca de tiros e durante o confronto os bandidos abandonaram a Ranger e fugiram pelo matagal e ninguém foi preso. A polícia conseguiu frustrar o assalto, recuperou a camioneta Ranger, que havia sido roubada três horas antes em Mossoró e vários pertences que segundo a polícia haviam sido roubados anteriormente. 

Os objetos e o carro foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O carro foi entregue ao legítimo proprietário e os objetos, como ainda não apareceu os donos, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário