sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

POLICIAL CIVIL É BALEADO DURANTE OPERAÇÃO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ;TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS E UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS,ARMA E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS.


Uma operação realizada por Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Plantão, na rua Coronel Solon na manhã desta quinta feira 28 de dezembro de 2017, deixou o policial civil Cesar baleado com um tiro na perna.
De acordo com as primeiras informações os policiais a procura de drogas e foragidos da Justiça no bairro, ao chegarem na residência alguém deu um alerta e o indivíduo identificado como Andro Alex Almeida da Silva, 24 anos de idade conhecido como "Andinho" efetuou o disparo que atingiu o policial e conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas.
Policiais Militares do 12°batalhão, sob o comando do Sargento Renixon foram em apoio a ocorrência e durante a revista no imóvel apreenderam 4,800Kg de maconha, 360 gramas de crack, 24 munições calibre 38 e 22 munições calibre 22 e uma espingarda.
Celulares,relógios e acessórios de celulares também foram apreendidas no local, possivelmente produtos de roubo que serviam como moeda de troca por usuários de drogas.
Duas mulheres e um homem que se encontravam na residência foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão.
As mulheres foram identificadas como, Valesca Linhares de Souza, 20 anos de idade (Mulher de Andinho) e Marta Adriana da Silva 26 anos de idade (Irmã de Andinho).
As duas foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e porte de munições e foram conduzidas para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio.
"Andinho" que já esteve preso por assalto, foi preso pela ROCAM no dia 16 de março de 2016, com arma de fogo e drogas no mesmo bairro onde ele atirou no policial.(RELEMBRE).


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário