quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

São Miguel-RN=Mãe e filho morrem após atentado!



Por volta das 19:00hs da noite desta Terça feira dia 19/12, a policia da cidade de São Miguel localizada na região do Alto Oeste potiguar, registro um atentado a bala que resultou na morte de um jovem de 24 anos de idade e sua mãe de 47 anos.

Segundo informações, elementos invadiram a residência das vítimas e dispararam várias vezes em direção a João Paulo Freitas da Silva, de 24 anos, acertando quatro tiros na região do tórax, a sua mãe que estava próximo, identificada como Eronildes Ferreira da Silva de 47 anos mais conhecida por Tida que foi atingida com um tiro no braço esquerdo.

Após a ação criminosa, os atiradores fugiram com destino ignorado e as vitimas socorridas por populares a unidade hospitalar da cidade; João Paulo Freitas da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade; Por infelicidade sua mãe que foi atingida no braço por um dos disparos, teve um infarto e morreu na unidade hospitalar.

informações que João Paulo estaria morando no estado de São Paulo, e teria chegado em São Miguel na última Segunda feira pra passar o fim de ano com a família. O caso será investigado pela policia civil da cidade de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário