quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Sem PM nas ruas, população prende e espanca ladrão em Natal

Suspeito de assaltos na capital e Macaíba nesta terça-feira (26), homem foi entregue à Guarda Municipal.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Material foi apreendido com suspeito de assaltos em Natal e região detido pela população na Zona Sul da capital (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Um homem foi detido pela população na Zona Sul de Natal depois de roubar celulares de pessoas pelas ruas da cidade nesta terça-feira (26). Vítimas e moradores que presenciaram uma tentativa de assalto o amarraram e o agrediram, até a chegada da Guarda Municipal, pois a Polícia Militar não está nas ruas da capital potiguar, em protesto aos atrasos salariais e más condições de trabalho.

O suspeito de tem 19 anos de idade. Segundo a polícia, ele roubou ainda na manhã desta terça (26) uma motocicleta na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana. Depois disso usou o veículo para cometer outros assaltos.

Já no início da noite, foi pego por moradores do bairro de Capim Macio, na Zona Sul, tentando assaltar duas mulheres que passavam pela Rua Coronel Milton Freire. Eles o amarraram e agrediram em um local próximo à via. Depois de ser entregue à Guarda Municipal, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário