sábado, 3 de junho de 2017

Apodi=Policia Militar encontra esconderijo de quadrilha que está aterrorizando a região.


No início da tarde desta Sexta eira dia 02/06, policiais militares do GTO de Apodi juntamente com GTO de Patu após um trabalho investigativo desenvolvido pelos próprios policiais que estavam na ocorrência, conseguiram localizar no Sítio Traíras na Zona Rural de Apodi, o acampamento de uma quadrilha de assaltantes que está agindo naquela região e cidades circunvizinhas.

O acampamento que era em meio a mata fechada de difícil acesso era usado pelo bando após as praticas delituosas, servindo também de desmanche, deposito para veículos e objetos roubados pela quadrilha.

No local, a policia conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas, 01 Honda XRE300 de cor vermelha com placa de Mossoró e 01 Honda CG 150 vermelha já desmontada, 01 colete balístico, capacetes, roupas e vários celulares roubados.

Os policiais informaram também que já dispõe de nomes dos suspeitos que compõem essa quadrilha, e que as investigações continuarão até que todos sejam presos. Todo material apreendido foi entregue na delegacia de policia civil de Apodi onde foi realizado os procedimentos de praxe.










Acidente com uma vitima fatal é registrado em Caraúbas, RN


A central de informações da policia militar recebeu um chamado para um grave acidente na tarde desta sexta feira dia 02 de junho de 2017 na cidade de Caraúbas.

O fato aconteceu na Rua João Gomes de Oliveira, no bairro Sebastião Maltes envolvendo duas motocicletas.

As motos pelo cenário no local trafegavam em sentido contrario, quando colidiram violentamente uma com a outra.

Um homem identificado como Gilberto foi socorrido gravemente para o hospital de Caraúbas e não resistiu e veio a óbito.

As motos permanecem no local, a outra vitima não foi identificada pelos populares e também foi levada para o hospital.


Fonte: Vitrine do Oeste

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

Tentativa de assalto termina com vítima baleada e morta na zona rural de Governador Dix Sept Rosado


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 14h40min desta sexta feira 02 de junho de 2017, em um estabelecimento comercial, localizado no Sítio Pitombeiras, as margens da RN 117 na zona rural de Governador Dix Sept Rosado a 35 km de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Dois criminosos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento comercial, se passando por clientes e pediram um refrigerante. Quando o comerciante entrou para pegar o refrigerante foi anunciado o assalto. 

Ainda de acordo com as informações o comerciante teria reagido ao assalto e o filho dele,conhecido como "Mazinho" teria ido pra cima pra tentar proteger o pai, mas acabou sendo baleado pelos bandidos, e morreu no local. 

Os criminosos após efetuar disparos que atingiram o filho do dono do comércio fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu localizar os suspeitos que já haviam fugido. 

A equipe do ITEP já foi acionada e está em deslocamento para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

Fim da Linha

Dois jovens são feridos a bala na cidade de Martins/RN


Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 19h30, dois jovens foram baleados em uma rua do Sítio Frade, nas mediações da casa de Zé Uilsom, próximo as torres da Cosern, antigo Matadouro Público.

Segundo informações, os jovens os baleados foram identificados por Pabinho e Mielison Silva. Os dois estavam bebendo na calçada de uma residência e notaram que haviam pessoas escondidas no mato de onde instantes depois saiu um tiro, provavelmente de espingarda, que atingiu os dois em várias partes do corpo.

Os dois jovens foram socorridos às pressas para o hospital local, onde receberam os primeiros procedimentos e em seguida por medida de precaução foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Martins em Pauta.

Honda Civic roubado em Natal é recuperado pela Denarc no Sumaré em Mossoró


Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam na tarde de quinta-feira 01 de junho, no Bairro Sumaré em Mossoró RN, a pessoa de Kaio César Gurgel Barros, e na posse do mesmo fora apreendido um Honda Civic de cor branca, com queixa de roubo em Natal RN. 

Segundo o delegado Teixeira Júnior o veículo foi tomado de assalto na capital do estado e estava circulando em Mossoró com placas frias e totalmente adulterado, bem como o CRLV. 

Ainda de acordo com o titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, o infrator responderá pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículos e uso de documento falso. 

O advogado da familia está tentando junto ao judiciário que seja arbitrado fiança, para que o rapaz não vá pra cadeia e possa responder o processo em liberdade até o julgamento final por parte da justiça. 

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos que dará sequência as investigações e adotará as medidas para que o carro volte para seu legítimo proprietário.

Fim da Linha

POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE FUZIS DA HISTÓRIA DO RIO DE JANEIRO QUE ABASTECERIA O CRIME ORGANIZADO


A delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) farão ainda hoje a analise a perícia de todos os 60 fuzis apreendidos nesta quinta-feira (1) no terminal de Cargas do Galeão. O objetivo é descobrir a numeração das armas, que vieram raspadas para dificultar a identificação e origem do armamento. Enquanto isso, a polícia tenta informações sobre o empresário brasileiro em Miami que foi identificado como vendedor das armas.

Como o RJTV mostrou, as armas vão ser desmontadas e vão passar por um exame químico. A polícia, de posse desses números, pode chegar até os compradores dessas armas. Nesta quinta, a polícia prendeu quatro pessoas preventivamente, na operação que foi considerada a maior apreensão de fuzis da história do Rio. Cada fuzil é avaliado em R$ 50 mil cada, o que significa mais de R$ 3 milhões em fuzis apreendidos.

A polícia acredita que outras 30 cargas como essa entraram no país por essa mesma rota. O número de apreensões de fuzis passou de 93 de janeiro a abril de 2016 para 139 nos primeiros quatro meses de 2017.

G1

PM ocupa escola em Natal para reforçar segurança e evitar evasão de alunos

A Escola Estadual Maria Ilka de Moura já foi arrombada duas vezes e funciona sem equipamentos básicos. Ela é ocupada há 15 dias pela PM, que vê segurança como resposta ao alto índice de evasão.

Por Marksuel Figueredo, Inter TV Cabugi
Segundo a PM, ocupação teve aval da direção e dos pais

Arrombada várias vezes e com alto índice de evasão, a Escola Estadual Maria Ilka de Moura, localizada no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, corria o risco de ser fechada. Para tentar remediar a situação, há 15 dias a Polícia Militar ocupa a escola com o objetivo de garantir segurança dos estudantes e professores.

Os sinais de arrombamento ainda são visíveis nas portas da escola. As salas de aula não têm mais ventiladores e até as lâmpadas foram levadas pelos criminosos. À Inter TV Cabugi (vídeo acima), a coordenadora pedagógica da escola, Jaiane Dantas, contou que, em 2016, aconteceram dois arrombamentos em que os criminosos levaram praticamente tudo.

“A gente perdeu equipamentos que eram fundamentais para o trabalho dos alunos, dos professores, como computadores, instrumentos musicais que eram importantíssimos para o desenvolvimento de oficinas dentro da escola. A escola, na segunda-feira, muitas vezes com bebedouros quebrados, espelhos roubados, descargas quebradas”, descreveu.

Segundo a direção da escola, a Maria Ilka já chegou a ter 800 alunos, mas nos últimos anos o alto índice de evasão escolar levou a direção a fechar o turno da noite por falta de alunos. Hoje, frequentam a escola, nos turnos matutino e vespertino, apenas 260 alunos do Ensino Fundamental.
Para comandante do 9º Batalhão, garantia à educação deve diminuir trabalho da polícia a longo prazo (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Homem é preso após furtar imagem sacra e trocar por drogas em boca de fumo

O fato ocorreu na cidade de Espirito Santo; Maconha e cocaína foram apreendidas durante a ação policial.

Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (01), no município de Espírito Santo, distante 76 quilômetros de Natal suspeitas de tráfico de drogas e envolvimento no furto de uma imagem sacra ocorrido na igreja da Cidade. Durante a ação policial foram apreendidas maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com o Capitão Henrique, comandante da terceira companhia do 8° Batalhão as investigações começaram após o furto de uma imagem sacra na igreja da cidade, a apuração feita pela Polícia Civil que chegou até o principal suspeito do crime, o homem confessou onde vendeu a imagem. " Com a confissão fomos até o local e descobrimos que se tratava de uma boca de fumo", disse.

Ainda segundo o Capitão no interior da residência um homem foragido da justiça identificado como Fernando Andriê da Silva Coelho e a companheira dele guardavam maconha, cocaína e balança de precisão. Fernando ainda tentou fugir, mas foi surpreendido por policiais militares que cercaram todo o perímetro. Dalvan Soares de Souza que assumiu ter arrombado a igreja, furtado a imagem e vendido na boca de fumo foi autuado por furto e associação criminosa.

Sérgio Costa Portal BO

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Preso comete suicídio dentro do CDP de Jucurutu


No final da tarde de ontem, 30/05, um suicídio foi registrado no interior de uma das celas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jucurutu.

De acordo com o Diretor da unidade prisional, Reginaldo, o apenado Bruno Araújo de Farias, que estava preso por ter esfaqueado sua companheira no pescoço, fato ocorrido na cidade de Jucurutu, cometeu ato extremo e tirou a própria vida. Bruno estava preso em Parelhas, fazia um ano, e foi transferido para o CDP de Jucurutu. O mesmo havia sido ameaçado de morte por dois ex namorados da mulher que Bruno esfaqueou, por esse motivo estava isolado dos demais detentos, sendo que já havia sido feito o pedido de sua transferência para o CDP de Parelhas, aguardando a autorização judicial.

Ontem o mesmo aparentava estar bem, mas por volta das 15 horas o diretor foi até a sua cela para o observar, quando percebeu que Bruno havia cometido o suicídio por enforcamento.

PM Jucurutu

Mossoró=Popular é morto a tiros em via pública no Santa Helena


Na noite desta quinta feira 01 de junho de 2017, por volta das 19h30min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Loteamento Santa Helena, zona Norte da cidade, onde um homem sem identificação, aparentando ser jovem foi alvejado em via pública com quatro tiros a maioria na cabeça e morreu no local. 

As informações em relação ao crime ainda são poucas devido o local ser bastante escuro e com residências distantes. O que a Polícia colheu no local,foi que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que sairam de dentro do mato e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. 

Uma mulher compareceu ao local e disse à polícia que a vítima, que não portava documentos de identificação, era seu marido, mas não sabia o nome dele completo, apenas que se chamava Gustavo e que moravam próximo ao local do crime. 

A Polícia Militar isolou o local do crime e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão os procedimentos de perícia foram realizados e depois a remoção do corpo para a sede da Medicina Legal onde será necropsiado e liberado após a identificação por parte da família. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Mossoró e a cidade passa a contabilizar 112 assassinatos no ano. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar.

Fim da Linha

Força Nacional prende dupla acusada de realizar arrastão em van que transporta os pacientes de Upanema para Natal


Na madrugada de ontem 01 de Junho, por volta das 04;hs, Bandidos fizeram um arrastão em uma van que transporta os pacientes da cidade de Upanema para Natal. O veículo foi interceptado na RN que liga Upanema a BR 304.
Diligencias foram realizadas e a polícia conseguiu localizar e prender, Lucas Silva Gomes conhecido por Vavá, morador das Rocas, foi pego em um táxi na avenida João Medeiros filho, próximo ao motel raros pela guarnição da força nacional e com ele e a pessoa conhecida por Priscila foram pegos com uma certa quantidade de crack.
Após outra diligência no sentido de ir nas residências dos acusados pra pegar documentos dos dois rg's foi encontrado na residência da Priscila outra quantidade de maconha fracionadas em papelotes.

Focoelho

Vendedor ambulante é baleado ao tentar fugir de assaltante no bairro Barrocas



Um vendedor ambulante identificado como Reginaldo Pereira da Silva, foi baleado com um tiro de raspão na região frontal da cabeça, ao tentar fugir de um assaltante no final da tarde desta quinta feira 01 de junho,entre a Avenida Alberto Maranhão e a Rua Orlando Dantas no bairro Barrocas em Mossoró RN.

Segundo informações de testemunhas, o vendedor saía de um comércio em seu veículo acompanhado de sua esposa, quanddo um indivíduo se aproximou do carro e anunciou o assalto. 

A vítima tentou acelerar o carro para fugir do assalto e o criminoso efetuou vários disparos atingindo o vendedor de raspão na cabeça. Marcas de tiros ficaram visíveis no parabrisa dianteiro e no vidro lateral do veículo. 

Após atirar na vítima, o assaltante fugiu sem levar nada. O vendedor foi socorrido para a UPA do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Fim da Linha

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

Umarizal: Dois assaltos movimentaram a área policial na manhã desta quinta-feira(01)

ilustrativa

O primeiro assalto aconteceu por volta das 11h20, na residência de uma senhora na Rua Presidente Tancredo Neves, no bairro São José, onde dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, um trajando camisa amarela e apenas de boné e óculos escuros e o outro não foi detalhado a roupa, mas que usava um capacete amarelo, roubaram um valor em dinheiro de R$ 500, um cordão, um relógio, uma aliança e dois separadores em ouro. 

Após o assalto a polícia foi acionada, e quando se encontrava em diligência na zona rural, por volta das 11h30, os mesmos elementos assaltaram o frentista de um posto de combustíveis, localizado na Avenida da integração (RN 117), há apenas quinhentos metros do local do primeiro assalto, de onde roubaram uma importância em espécie de R$ 300 e o celular do frentista. 

Segundo informações de ambas as vítimas, um só larápio estava armado e se tratava de uma pistola em inox.

Umarizal News

Agentes penitenciários realizam revista no presídio de Pau dos Ferros e localizam drogas e celulares


Na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 09h00, agentes penitenciários de plantão com o apoio operacional do Grupo de Escolta Penal (GEP), realizaram uma minuciosa revista nas celas do Presídio Regional de Pau dos Ferros.

A revista aconteceu dentro dos procedimentos de intervenção penitenciário, garantindo a segurança dos agentes e dos apenados.

O resultado desse excelente trabalho foram a apreensão de 11 aparelhos telefônicos, carregadores de celular, fones de ouvido e dezenas de trouxinhas de drogas que supostamente seriam comercializadas entre os detentos da Unidade Prisional.

Segundo o diretor do presídio, o Agpen Caio Arnoud, “as revistas nas celas fazem parte da rotina da equipe, e com a recente criação do Grupo de Escolta Penal (GEP), que tem dado maior suporte operacional, a tendência é intensificar ainda mais as revistas para coibir celulares e drogas dentro da Unidade Prisional.”

GP Cidadão 190

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Quadrilhas explodem caixas de bancos em duas cidades do RN; em uma terceira, PM evitou o crime

Crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (1°) nas cidades de Poço Branco, São Miguel e Santo Antônio. Alvos foram agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica.

Por G1 RN
Caixa eletrônico da cidade de Poço Branco foi alvo de ataque (Foto: Divulgação/PM)

Caixas eletrônicos das cidades de Poço Branco, no Agreste potiguar e São Miguel, na região Oeste, foram alvos de explosões na madrugada desta quinta-feira (1°). Na cidade de Santo Antônio, também no Agreste, os criminosos também planejavam explodir um terminal. Porém, a polícia impediu a ação. Um homem foi preso e cinco carros apreendidos.

São Miguel
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens armados e divididos em três carros conseguiram explodir os terminais bancários das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, mas não conseguiram violar os caixas. O crime aconteceu por volta das 2h30. O grupo chegou à cidade em três veículos. Uma parte do bando atirou contra a base da PM na cidade, para conter os policiais.

Poço Branco
Os bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco. O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo a polícia, ainda não é possível confirmar se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, os bandidos atearam fogo em um dos veículos utilizados. O carro foi incendiado próximo à cidade de Bento Fernandes. Esta foi a segunda vez que explodiram a agência na cidade. A primeira vez foi em dezembro de 2015.

Santo Antônio
Um homem foi preso com um revólver e cinco carros foram apreendidos. A polícia recebeu uma denúncia de que um comboio de carros estaria circulando perto da agência bancária do Bradesco na cidade. Chegando lá, os policiais foram recebidos a tiros. Pelo menos 30 homens estavam divididos em 10 carros.

Os criminosos não conseguiram chegar ao banco. Ainda de acordo com a PM, o bando abandonou três carros, onde foram apreendidos baldes com grampos, e incendiou outro veículo. O homem que foi preso estava dentro de um carro parado próximo ao local do crime. Ele disse que não tinha envolvimento com a ação e estava parado porque o carro havia quebrado.

Nos três casos, os criminosos espalharam grampos pelas ruas das cidades para dificultar a ação da polícia. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram ir embora, nas três ocorrências.

Polícia registra homicídio a bala em Ipanguaçu na região Vale do Açu


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado na noite desta quarta feira 31 de maio no município de Ipanguaçu, região Vale do Açu Potiguar. 

A vítima, segundo a PM um adolescente identificado como Melque Nascimento foi alvejado com vários tiros e morreu em via pública próximo a uma quadra de esporta no bairro Presidente Lula naquela cidade. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de perícia. O corpo foi removido para a base do ITEP em Mossoró. 

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos resposáveis pelos disparos que causaram a morte instantânea do menor. 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Assu.

Fim da Linha

Suspeito de matar madrasta a facadas na Grande Natal é preso

Enteado de Maria dos Anjos Ribeiro da Silva, assassinada no sábado (29), foi preso na manhã desta quarta-feira (31). Polícia encontrou e deve fazer perícia de possível arma do crime.

Por G1 RN
Maria dos Anjos foi morta enquanto dormia ao lado do marido (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

A polícia prendeu o enteado de Maria dos Anjos Ribeiro da Silva, de 51 anos, morta a facadas na madrugada de sábado (29) no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, na Grande Natal. Preso na manhã desta quarta-feira (31), o homem de 24 anos é o principal suspeito investigado pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, Maria dos Anjos foi assassinada dentro da casa do suspeito, onde ela e o companheiro teriam se hospedado na noite do crime. "Durante a noite, eles teriam bebido e provavelmente aconteceu uma discussão entre ele e Maria dos Anjos. Diante do fato, ele esfaqueou a vítima", opinou Leandro Matos, delegado adjunto da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

A vítima dormia ao lado do marido quando foi esfaqueada. À Inter TV Cabugi, o marido contou que a mulher acordou dizendo que havia levado facadas, sentindo dores no peito e nas costas. Ele ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ela já estava morta.

Ainda segundo o delegado, uma faca supostamente suja de sangue foi encontrada na casa do suspeito na manhã da prisão. A possível arma do crime será enviada para o departamento de perícia para análise.

Quatro presos fogem do CDP de Nova Parnamirim


Quatro presos fugiram na madrugada desta quarta-feira (31), do Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar os internos usaram uma teresa, corda feita com lençóis, para escapar.

A fuga foi regisfrada na Central de Operações às 4h e imediatamente diligências policiais foram realizadas na tentativa de recapturar os detentos. Os fugitivos foram identificados como Alexandro Pereira Gomes, Eriklis Kenedy da Silva Vieira, Jeová Soares de Lima e Valmir Dantas Barbosa.

A maioria dos internos do CDP respondem por crimes sexuais, como estupro e aliciamento. Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos a polícia disponibiliza o disk denúncia no número 181.

Sérgio Costa Portal BO

Homem de 23 anos é executado na porta de casa em São Gonçalo

O cunhado da vítima que segurava uma criança de dois anos nos braços também foi atingido; Ninguém foi preso.


Um homem identificado como Romário Pereira da Silva, de 23 anos foi morto a tiros na porta de casa, na noite desta terça-feira (30), na Avenida principal que divide os municípios de Extremoz e São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O cunhado da vítima que segurava uma criança de dois anos nos braços também foi atingido.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, Romário e o cunhado estavam conversando quando dois criminosos chegaram anunciando um assalto, mas em seguida passaram a atirar, com medo ambos correram, mas foram alcançados pelos atiradores. A criança que estava com uma das vítimas não foi atingida.

Os familiares de Romário não souberam explicar a motivação do assassinato e não acreditam que os criminosos vieram assaltar as vítimas. O outro homem baleado foi identificado como Suélio Oliveira ele foi socorrido e ainda está sob cuidados médicos.

Sérgio Costa Portal BO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem é assassinado com vários tiros de pistola 380 no município de Caraúbas, RN


Um homem de 23 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h, em uma estrada carroçável que liga a comunidade de Santo Antônio ao Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Igor Iure Dantas Rocha, 23 anos, mais conhecido como “Igor Doido”, estava trafegando pela estrada, a 7 km da cidade de Caraúbas e foi alvejado com vários tiros de pistola 380 que teria sido efetuado por outro(os) homem(ns) de características desconhecidas.

Igor Doido foi atingido em várias partes do corpo e morreu ao lado da moto que vinha pilotando. O atirador fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou diligencia e até o momento ninguém foi preso. A Polícia fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. 




Icém Caraúbas

Tentativa de assalto termina com um elemento morto no bairro Novo Horizonte em Assu


Na noite desta terça feira, 30 de maio, por volta das 18:30hs, a polícia militar recebeu a informação de que disparos teriam sido efetuados na rua Vila Nova da Princesa, no bairro Novo Horizonte em Assu.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com um elemento baleado caído ao solo, os policiais prestaram socorro ao elemento, mas o mesmo já chegou sem vida ao hospital regional de Assu.
No local, foi encontrada uma motocicleta e um simulacro, já o segundo elemento conseguiu fugir logo após os disparos efetuados por uma suposta reação ao assalto.
A polícia esta em diligencias na tentativa de localizar o outro elemento.

FOCOELHO

Polícia Militar localiza moto roubada escondida em matagal na área do Pirrichil


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM localizaram na tarde desta terça feira 30 de maio uma moto Honda com queixa de roubo em Mossoró RN. 

A Motocicleta que havia sido roubada durante a tarde de hoje, foi encontrada escondida dentro de um matagal na região do Pirrichil no Grande Alto de São Manoel. No local os policiais não encontraram ninguém, mas a polícia acredita que os criminosos pegariam a moto durante a noite para praticar assaltos pela cidade. 

A moto foi encaminhada à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e entregue no setor de vistoria daquela especializada para as providências cabíveis.

Fim da Linha

Latrocínio: Homem é morto ao reagir assalto em São José de Mipibú


Um homem foi executado a tiros na noite desse domingo (28) ao tentar se evadir de um assalto na zona rural de São José de Mipibu. Segundo populares, José Rodolfo Vale de Macedo, 30 anos, conduzia seu veículo quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto. José Rodolfo acelerou e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos que logo fugiram.

A Polícia ainda foi acionada, mas ninguém foi localizado ou preso. O corpo da vítima foi conduzido ao Itep.

NATAL NOTICIAS

Homem de 23 anos é executado na porta de casa em São Gonçalo

O cunhado da vítima que segurava uma criança de dois anos nos braços também foi atingido; Ninguém foi preso.

Um homem identificado como Romário Pereira da Silva, de 23 anos foi morto a tiros na porta de casa, na noite desta terça-feira (30), na Avenida principal que divide os municípios de Extremoz e São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O cunhado da vítima que segurava uma criança de dois anos nos braços também foi atingido.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, Romário e o cunhado estavam conversando quando dois criminosos chegaram anunciando um assalto, mas em seguida passaram a atirar, com medo ambos correram, mas foram alcançados pelos atiradores. A criança que estava com uma das vítimas não foi atingida.

Os familiares de Romário não souberam explicar a motivação do assassinato e não acreditam que os criminosos vieram assaltar as vítimas. O outro homem baleado foi identificado como Suélio Oliveira ele foi socorrido e ainda está sob cuidados médicos.

Sérgio Costa Portal BO

terça-feira, 30 de maio de 2017

Criminosos tentam assaltar vigilantes do Sesi em busca de armas no bairro Doze Anos


Uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta segunda feira 29 de maio no Serviço Social da Industria (SESI) no bairro Doze Anos em Mossoró, mobiliza várias viaturas da Polícia Militar. 

Segundo informações,cerca de quatro homens, usando arma loga (escopeta 12),chegaram em um veículo tipo Polo preto e pararam em frente ao Sesi e três desceram armados e tentaram tomar as armas dos vigilantes. 

Um dos criminosos chegou a atirar, mas a arma não disparou. os vigilantes conseguiram fechar o portão e um deles ainda efetuou um disparo fazendo com os criminosos fugissem do local. 

Viaturas da PM chegaram rápido ao local, mas os bandidos já tinham ido embora, sem concretizar o assalto. Esta é a segundo vez que criminosos investem contra vigilantes do Sesi. Na primeira tentativa houve reação do vigilante que acabou sendo baleado.

Fim da Linha

Denarc recaptura membro do Sindicato do Crime foragido da Mario Negocio

Jefferson Ataíde de Oliveira de 21 anos, foi detido numa residência no Santo Antonio
Jefferson estava armado e com droga

Um trabalho de investigação levou os Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, “Denarc” a uma residência no bairro Santo Antônio, onde estaria escondido Jefferson Ataíde de Oliveira de 21 anos de idade, acusado de fazer parte do Sindicato do Crime e foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, onde cumpria pena por assalto e tráfico de drogas.

Com ele, segundo o Delegado Teixeira Junior, os agentes encontraram maconha, um revolver municiado, faca para o corte da droga e saquinhos utilizados para embalar droga.

Segundo o titular da Denarc, Delegado, Jefferson será autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e deverá ser conduzido de volta para o sistema prisional de Mossoró
O Câmera