sábado, 22 de julho de 2017

Apodi=Agricultor é morto com tiro nas costas na BR-405.


Moto da vitima caída em meio ao vegetação

Por volta das 23:30 da noite desta Sexta feira dia 21/07, a policia foi informada de que a pessoa de João Rodrigues de Oliveira Junior de 51 anos de idade, teria saído do Sítio Melancias na sua motocicleta, para ir buscar seu filho que estuda em Caraúbas, no posto Kurió, e não tinha chegado ao destino.

Viaturas da Policia Militar deram início as buscar, refazendo o trajeto da vítima, foi quando que nas proximidades do trevo que dar acesso a Barragem de Santa Cruz, as margens da BR-405, encontrou o agricultor caído já sem vida ao lado da motocicleta.

A principio pensavam ser um acidente, mas com a chegada do ITEP, pode-se contatar que a vítima tinha sofrido um tiro transfixante que atingiu as costas saindo na região torácica. A policia acredita que tenha sido uma tentativa de assalto, tendo em vista a vitima não ter desamizade.

Após os trabalhos de perícia realizado pelo ITEP, o corpo foi removido e levado para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficarão por conta da policia civil de Apodi que tem a frente o competente delegado Renato Oliveira.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura desse criminoso(s), denuncie ligando 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mossoró=Jovem é assassinado a tiros de pistola no bairro Paredões



O crime aconteceu por volta das 18h40min desta quinta-feira 20 de julho de 2017 na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN.

Segundo informações de testemunhas um jovem identificado como Roniely Nogueira de 22 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola enquanto lanchava com um irmão é um amigo em uma lanchonete.

Eles estavam no estabelecimento quando um veículo parou em frente, um homem desceu de arma em punho e atirou várias vezes na vítima que foi atingida na cabeça.

Nogueira como era mais conhecido ainda foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcídio Maia (HRTM), mas não resistiu e já chegou sem vida na Unidade Hospitalar.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. No local ninguém quis informar aos policiais o que teria acontecido.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade do atirador. O corpo do jovem vai ser encaminhado para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Roniely Nogueira foi a 142ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional neste ano de 2017 na cidade de Mossoró. Mais um homicídio a ser investigado pela equipe da DHPP de Mossoró.

Fim da Linha

SEXTA FEIRA DA PIZZA NO ESPETO DE OURO!!!

PROMOÇÃO
FATIA DE PIZZA POR APENAS 2,50 R$
TODA SEXTA FEIRA NO ESPETO DE OURO
Localizado no Calçadão da Lagoa!

Colisão entre carros deixa dois mortos no interior do RN

Acidente aconteceu na BR-304, na altura do município de Lajes. Os condutores dos dois veículos foram a óbito.

Por G1RN
Acidente aconteceu na altura da cidade de Lajes (Foto: Júlio Neto)

Uma colisão entre dois veículos, um Fiat Strada e um Gol, deixou dois mortos na tarde desta quinta-feira (20), no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. A Polícia Rodoviária Federal deslocou uma equipe ao local e constatou que não há feridos graves.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h, no quilômetro 203 da BR-304. O inspetor informou que o Fiat Strada, que seguia no sentido Lajes-Natal, perdeu o controle do carro e colidiu com a traseira do Gol.

O motorista que perdeu a direção morreu no local, bem como o único passageiro do Gol, que seguia no banco de trás. O outro condutor escapou sem ferimentos graves.

Uma das mãos da rodovia está interditada, porque um dos veículos permanece sobre a pista. Portanto o trânsito está sendo desviado já próximo ao posto da PRF na BR-304.

Mulheres acusadas de lesar comerciante são procuradas no interior do RN

Usando novo modo operandis duas mulheres praticam assalto a comerciante em Riacho da Cruz/RN.
Usando novo modo operandis duas mulheres praticam assalto a comerciante em Riacho da Cruz/RN

perandis nunca visto na região Oeste foi utilizado nessa tarde de quinta-feira 20, num assalto praticado por duas mulheres em Riacho da Cruz.

Segundo informa o Blogueiro André Alexandre duas mulheres pediram para ler a mão de uma comerciante e sopraram um pó branco nos olhos da mesma que desmaiou e teve subtraída 2 mil reais em ouro.

Em seguida as duas saíram com destino ignorado e a polícia faz diligência para ver se as encontram.

Portanto, se alguém vê-las por aí comunicar a polícia. As imagens que flagraram as duas são de câmeras de seguranças.

O Câmera

Agora o seu sonho pode se tornar realidade!!!

Adquira agora mesmo sua Moto Honda com os melhores planos e condições de pagamento no Consórcio Nacional Honda. Em Apodi e região falar com o consultor de vendas Álisson Fernandes através dos telefones: 84-9165.3621 ou 84-96665168.

Homem leva ambulância do Samu durante atendimento no interior do RN

Caso aconteceu nesta quinta-feira (20) na cidade de Macau. Suspeito acabou detido pela polícia, mas foi liberado por apresentar transtornos mentais.

Por G1RN
Ambulância foi levada enquanto profissionais realizavam atendimento em Macau (Foto: Jailton Silva)

A população de Macau, na região da Costa Branca potiguar, se deparou nesta quinta-feira (20) com uma cena incomum. Um homem entrou em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e saiu dirigindo pelas ruas da cidade. A equipe médica fazia um atendimento no bairro São Pedro quando o veículo foi levado. O suspeito, no entanto, sofre de transtornos mentais. Ele foi levado para a delegacia e depois entregue à família.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o motorista do Samu deixou o veículo aberto enquanto os médicos realizavam o atendimento. Foi quando o homem se aproximou, entrou na ambulância e saiu dirigindo. Ninguém se feriu durante o percurso. O veículo também não sofreu danos.

Ainda segundo a assessoria da PM, a ambulância foi interceptada por policiais militares que realizavam ronda no bairro. Os policiais identificaram que o suspeito tem problemas mentais e então o conduziram a um hospital. Ao chegar lá, verificou-se que os profissionais da unidade hospitalar não conseguiriam mantê-lo no local, porque ele estava bastante agitado.

Depois disso, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem foi conduzido à Delegacia de Macau, onde permaneceu detido até a chegada de seus familiares.

Polícia civil elucida crime bárbaro no município de Pendências


Em menos de 10 dias de investigação, a Polícia Civil elucidou o homicídio de Pedro Igor Monteiro, “Pedrinho”, brutalmente assassinado em Pendências no dia 09 de julho de 2017. 
O corpo de Pedrinho fora encontrado no dia 11 de julho de 2017 numa área de difícil acesso na zona rural de Pendências, já em avançado estado de decomposição, que segundo o ITEP se deu por conta das condições climáticas do lugar, bem como por conta dos animais que já estavam se alimentando do cadáver. 
De acordo com o Delegado Regional Thyago Batista, há provas irrefutáveis de que Francisco Aldo Nascimento da Silva, “Aldinho”, estava presente na cena do crime, juntamente com um menor, tendo matado “Pedrinho” com vários socos no rosto, ressalte-se o fato de que “Aldinho” é lutador de vale-tudo. 
Na tarde de 19 de julho de 2017 a Polícia Civil cumpriu Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva em desfavor de “Aldinho”, previamente representadas pelo Delegado Thyago Batista, tendo o mesmo sido preso em sua residência, onde também foi encontrada uma motocicleta roubada, que fora utilizada no dia da prática do crime, onde por tal fato “Aldinho” foi preso em flagrante pela prática dos crimes de receptação e uso de documento falso.

O Cãmera

Lanchonete Altas Horas

O Melhor Sanduíche da cidade

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Operação da PF desarticula plano para assassinato de agentes penitenciários federais

Penitenciária Federal de Mossoró, no Oeste potiguar (Foto: Fred Carvalho/G1)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (19) uma operação para desarticular um movimento organizado dentro de presídios federais com o objetivo de matar agentes penitenciários federais. A operação foi denominada de 'Força e União'.

Cerca de 30 policiais federais estão cumprindo oito mandados de busca e apreensão, sendo quatro no Rio de Janeiro, quatro em São Paulo, um mandado de condução coercitiva no Rio de Janeiro, além de cinco mandados de prisão preventiva, sendo um em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e quatro em São Paulo. Outras prisões deverão ser decretadas.

De acordo com os levantamentos, a facção criminosa Primeiro Comando da Capital assassinou dois agentes penitenciários federais em menos de um ano: Alex Belarmino Almeida Silva, em setembro de 2016, na cidade de Cascavel/PR e Henry Charles Gama Filho, em abril de 2017, em Mossoró/RN.

No decorrer da investigação do homicídio de Alex Belarmino, foi descoberto que a facção tinha planos de executar dois agentes públicos por unidade prisional.

Henry Charles trabalhava no presídio federal de Mossoró (Foto: Divulgação / PM)

Já em relação a Henry, as investigações apontaram que sua morte havia sido planejada há dois anos na cidade de São Paulo, e que teve início através de integrantes do PCC envolvidos na coleta de dados, preparo da ação e com participação de pessoas próximas da vítima.

A Polícia Federal informou que ainda não foi identificada a autoria dos tiros contra o agente.

As investigações demonstraram, também, que não há pessoalidade nas ações do PCC, que escolhe seus alvos em razão das informações e de uma maior vulnerabilidade com o fim de se executar um plano preciso e sem deixar indícios de autoria.

Em entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira (19), a PF disse que o objetivo da operação é tirar das ruas pessoas que estavam levantando informações sobre os agentes para repassá-las aos executores.

G1RN

Polícia civil de Assú prende homem na cidade de Itajá suspeito de estuprar três crianças

Imagem ilustrativa

A EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Assú prendeu, na manhã desta quarta-feira (19/07/2017), na cidade de Itajá/RN, JOSÉ GUTEMBERG DE BEZERRA MELO, vulgo “NEGRO GRANDE” (23 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedidos pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu, por suspeita de ter estuprado 03 (três) crianças.
As vítimas, que são sobrinhos do suspeito, narraram diversos abusos praticados por ele contra elas, alguns quando as crianças tinham apenas 08 (oito) anos. Com a revelação da violência contra uma das vítimas, as outras duas também expuseram as muitas violações que sofreram, levando o suspeito a tecer ameaças às vítimas e seus familiares, que também são familiares dele. 
O caso mereceu uma atenção especial na Delegacia, o que levou a equipe, em especial o chefe de investigações APC CREDEENCE SANTANA, a desenvolver, por diversas vezes, diligências fora do expediente normal e até em finais de semana, tudo para garantir a preservação e a segurança das vítimas, já marcadas profundamente pelos crimes sofridos.
Preso e indiciado, JOSÉ GUTEMBERG DE BEZERRA MELO, vulgo “NEGRO GRANDE”, agora está à disposição do Poder Judiciário e será investigado por outro possível crime praticado contra uma criança deficiente, aumentando para 04 (quatro) o número de vítimas.

Focoelho

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mossoró=Popular é encontrado morto às margens da BR-405 entre Jucuri e Mossoró.



Mais um crime de homicídio em Mossoró nesta quarta feira 19 de julho de 2017.
O preso do semi aberto da Penitenciária Mário Negócio, João Paulo Xavier de 30 anos, morador do bairro Boa Vista foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça.

O corpo foi localizado por populares em baixo de um Juazeiro as margens da BR 405 na comunidade de Pedra Branca zona rural do município.

Segundo informações João Paulo sentenciado a cumprir pena por assalto e furto,foi transferido nesta terça feira (18), da Cadeia Pública para o semi aberto da PAMN.

O nome dele ainda não consta no sistema como foragido, mas segundo informações o apenado evadiu-se da unidade nesta terça feira.

Fim da Linha

Mossoró=Dois irmãos são executados a tiros de escopeta dentro de casa no Monte Olimpo



Duplo homicídio registrado por volta das 02h30min desta quarta feira 19 de julho de 2017, na Rua Erácles, no Conjunto Habitacional Monte Olimpo, localizado por trás da Base da Petrobrás, na região do Alto Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois irmãos, identificados como Kaio Felipe Martins Andrade de 33 anos e Leandro Kaleby Martins Andrade de 15 anos foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e pistola, dentro de casa.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos armados e encapuzados chegaram na casa e dizendo ser policiais, mandaram que a dona da casa abrisse a porta e como ela não obedeceu a ordem, os bandidos arrombaram o portão de entrada à bala, invadiram o imóvel e executaram os dois jovens com tiros na cabeça.

Após a execução os criminosos deixaram roupas de fardas de empresa, e saíram critando palavra de ordem " É o PCC, porra" e fugiram em um veículo não identificado.

A Mãe dos rapazes, que foi poupada pelos atiradores e nada sofreu, informou a Polícia que seu filho Kaio já havia sido preso, mas que estava em liberdade e trabalhando em uma eletrônica. O outro filho Leandro Kalebe era estudante e segundo ela não tinha envolvimento com ações ilícitas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30min, apoós receber ligações sobre os disparos, e quando chegou no local, encontrou os dois jovens mortos, mas os criminosos já não estavam mais no local. Os policiais realizaram o isolamento do local de crime.

O delegado da Polícia Civil de Plantão, Dr. Crhistiano de Melo, que esteve com sua equipe no local, disse que não tem dúvidas de que a execução dos dois jovens está relacionada com a guerra entre facções criminosas rivais,uma vez que Kaio Felipe quando esteve preso ficou no pavilhão do Sindicato do Crime.

Após os procedimentos da equipe do ITEP, os corpos dos jovens foram removidos para a sede do órgão onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Já são 140 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas DHPP vai investigar os casos.




Fim da Linha

Acidente com vítima fatal na RN-233 entre Triunfo Potiguar e Paraú


Na tarde de ontem, 18 de julho, por volta das 17:20hs, aconteceu um acidente com vítima fatal na RN-233, mais precisamente na entrada da cidade de Triunfo Potiguar, RN que fica entre Paraú e Triunfo. 

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta por nome de Ubirajara Ribeiro da Silva Neto, 17 anos, residente no Sitio Jatobá em Paraú, o mesmo seguia na RN 233 e ao tentar entrar na cidade de Triunfo Potiguar, foi colhido por um veículo Fiat Toro de cor branca que seguia em sentido contrario. O condutor da motocicleta veio a óbito no local. 

Policiais militares da cidade de Triunfo Potiguar, sob o comando do Cb Damásio esta no local, onde acionou os peritos do Itep para a remoção do corpo.

Focoelho

DEFUR prende suspeitos do latrocínio contra policial militar da reserva em Mossoró


Em menos de 24 horas após o latrocínio contra o cabo PM da reserva Honorio Lopes Pereira de 65 anos ocorrido nesta segunda feira (17), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, identificaram e prenderam os suspeitos do crime. 

Isac Vieira de Almeida de 19 anos de idade, natural de Lucrécia/RN e um menor de 17 anos, foram localizados e detidos, na tarde desta terça feira 18 de julho em suas residências no bairro Bom Pastor (Forno Velho), região onde o policial militar foi morto durante assalto. 

De acordo com o delegado Luiz Fernando, na casa de um dos suspeitos os policiais encontraram uma Pistola ponto 40 (de Uso restrito), roubada de um policial civil, no Conjunto Abolição III em Mossoró e na residência do outro suspeito foi encontrado um revolver calibre 38, roubado na cidade de Fortim no estado do Ceará. 

Foram presas ainda Izacleide de Araujo de 35 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba e Morais de Souza de 33 anos, natural de Apodi/RN. As duas são esposas dos os acusados do latrocínio 

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de autuados na forma da lei, encaminhados a Unidades Prisionais da cidade, sendo que o menor foi encaminhado ao CIAD e estão a disposição da justiça. 

O Dr. Luiz Fernando disse que com a prisão dos dois suspeitos, o caso do latrocínio contra o Policial Militar da Reserva Honório Lopes, está praticamente esclarecido, faltando apenas as provas técnicas. 

O delegado informou ainda que os suspeitos negaram a participação no crime, mas a polícia encontrou indícios que comprovam a participação deles no latrocínio. 



Fim da Linha

Argentina é encontrada morta em chapadão na praia da Pipa, no RN

Falésias da praia da Pipa também são conhecidas como chapadões (Foto: Canindé Soares)

Uma argentina de 35 anos, identificada como Carolina Maria Romero, foi encontrada morta no início da manhã desta terça-feira (18) em um chapadão na praia da Pipa, uma das mais frequentadas do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, só as investigações poderão apontar se ela caiu acidentalmente, se pulou ou foi jogada do alto da falésia.

Carolina Maria Romero tinha 35 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Amigos da argentina disseram que Carolina e o marido eram donos de uma escolinha de surf na praia da Pipa e que eles têm um filho de 4 anos. Pessoas próximas relataram à polícia não acreditar na hipótese de suicídio.

A praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul do estado. Um dos pontos mais visitados por turistas que vão à região são as falésias, também chamadas de chapadões.

Do alto das formações rochosas, entre as praias do Amor e das Minas, o ponto preferido pelos visitantes, é possível fazer fotos de boa parte da faixa litorânea.

Nos pontos mais altos, as falésias chegam a 40 metros.

Corpo encontrado atraiu curiosos ao chapadão, que fica entre as praias do Amor e das Minas (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi ).

G1RN

Carro é roubado duas vezes em menos de 24 horas


Uma mulher teve seu carro roubado duas vezes em menos de 24 horas, na Grande Natal. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

A proprietária foi assaltada pela primeira vez em Mirassol, Zona Sul de Natal, às 16h40 desta segunda-feira (17). O caso foi registrado ainda durante a tarde. A polícia encontrou o carro modelo Corolla dentro de um matagal e devolveu à família da vítima durante a noite.

Na manhã desta terça-feira (18), porém, ela sofreu um arrastão dentro de casa, na Coophab, em Parnamirim. O carro foi levado novamente.

De acordo o delegado Licurgo Nunes Neto, titular da Deprov, as vítimas saíam do imóvel justamente para ir à delegacia tirar a queixa de roubo e fazer a vistoria do veículo.

"Como o carro foi recuperado à noite, não foi possível fazer esse procedimento ontem. Então eles ligaram informando que estavam indo pela manhã", explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os dois casos não têm relação entre si. "Tudo indica que nos dois crimes os bandidos levaram o carro apenas com a intenção de roubar objetos de valor que estivessem dentro dele e, no caso do arrastão, para levar os objetos roubados da casa", concluiu.

O carro foi encontrado no bairro de Nova Parnamirim. A polícia está em busca dos suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Natal tem uma média de 23 carros roubados por dia.

Por Igor Jácome, G1RN

terça-feira, 18 de julho de 2017

Mossoró=Pai é morto ao tentar defender filho de rivais; também baleado, amigo da família morre em hospital

Crime aconteceu na noite desta segunda (17) em Mossoró. Jovem de 19 anos, que seria o alvo dos assassinos, está internado em hospital. Ninguém foi preso.

Por G1RN
Socorrido ao hospital, João Maria Figueiredo, de 45 anos, não resistiu ao ferimento e morreu após cirurgia (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Pai, filho e um amigo da família foram baleados na noite desta segunda-feira (17) na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. O pai e o amigo não resistiram aos ferimento. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos criminosos seria o filho, um jovem de 19 anos, que foi socorrido ao hospital, onde permanece internado.

Ainda de acordo com a PM, os três estavam na calçada de uma casa, no bairro de Santo Antônio, quando quatro homens se aproximaram em duas motocicletas. A polícia disse que o objetivo do grupo era matar o rapaz. Na tentativa de defender o filho, José Alves da Silva, de 49 anos, acabou baleado e morreu no local. O filho, ferido, correu para dentro de uma casa e se fingiu de morto.

Já o amigo, João Maria Figueiredo, de 45 anos, que em meio à correria foi atingido nas costas, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no final da noite, após passar por cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O rapaz, alvo dos criminosos, foi baleado no peito e passou por cirurgia. Ele continua internado e segue em observação.

Após os disparos, a PM fez buscas pela região mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em chacina, quatro pessoas são mortas a tiros em Ielmo Marinho


Quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) no distrito de Canto de Moça, na zona rural de Ielmo Marinho, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em duas casas que foram cercadas por homens encapuzados.
As residências ficam perto da Escola Municipal Professora Maria Ivone Moreira. Alguns ainda tentaram fugir correndo, mas foram alcançados e baleados. Os criminosos usaram uma espingarda calibre 12. Os disparos foram feitos na cabeça e rosto das vítimas.
Até o momento, dois dos quatro mortos foram identificados oficialmente: Leandro Cabral da Silva, de 27 anos, e Antônio Andrade de Freitas, de 21. Os outros dois, que estavam sem documentos, foram reconhecidos apenas como Wellington (chamado de 'Dente de Ouro') e Daniel (o 'Daco').
A Polícia Civil acrescentou que os mortos teriam envolvimento com o tráfico de drogas e roubos cometidos na região. Ninguém foi preso.

G1/RN

Mossoró=Cabo aposentado da PM é morto durante assalto na zona rural do município.


O Cabo da Polícia Militar da reserva Honório Lopes Pereira de 65 anos de idade foi morto com um tiro nas costas, durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda feira 17 de julho de 2017, na BR 405 na saída de Mossoró para Apodi, próximo ao sítio Branca.

Segundo o que apurou a Polícia Civil, o PM, morava com a familia no bairro Aeroporto e toda tarde viajava para o sítio próximo a comunidade de Pedra Branca, onde mantinha uma criação de galinha. Na tarde deste segunda feira,quando seguia para seu sítio foi interceptado por dois homens que estavam em uma moto e que anunciaram o assalto.

O policial teria reagido a ação atirando nos bandidos que também estavam armados. O cabo Honório acabou sendo baleado nas costas e correu cerca de 100 metros e caiu sem vida dentro do quintal de uma casa as margens da Rodovia.

Uma equipe de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local,mas nada pode fazer, pois a vítima não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

A Polícia encontrou o capacete ao lado corpo e a arma da vítima com duas munições deflagradas e no local onde o PM foi baleado, foram encontrados a bainha do revolver, um toca CD portátil e uma sacola com pães. A Polícia acredita que os bandidos levaram a moto da vítima, pois a mesmo não foi encontrada no local do crime. Os bandidos fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do peritos do ITEP e da Divisão de Homicídios. Após os procedimentos realizados no local, o corpo do policial aposnetado foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Honório Lopes Pereira, foi a 136ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Inicialmente o caso será investigado pela Divisão de Homicídios, mas depois ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, caso seja comprovado latrocínio.




Fim da Linha

Idoso é achado morto com mãos amarradas dentro de casa em Marcelino Vieira/RN


O idoso Francisco Carneiro do Nascimento, 79 anos, residente na Travessa Neco Pontes, em frente ao Polo Universitário, Centro, Marcelino Vieira-RN, foi encontrado morto dentro de sua residência, na tarde desta segunda-feira(17).

De acordo com informações, uma viatura policial foi acionada por populares e vizinhos por volta das 16h, informando que durante o dia sentiram falta do idoso e quando foram procurar encontraram deitado em uma rede, com as mãos amarradas e com ferimentos na cabeça e já sem vida.

A residência da vítima encontrava-se toda revirada, roupas espalhadas e vários pingos de uma substância avermelhada com características de sangue. 

Que o fato foi comunicado de imediato pelos Policiais Militares de serviço para o delegado municipal da Cidade de Marcelino Vieira-RN, que esteve no local do fato e fez a solicitação do ITEP para fazer a remoção do cadáver e, por enquanto, não há nenhum suspeito.

A vítima era muito querida na cidade e o crime bárbaro chocou a todos vieirenses.

Nosso Paraná

Polícia captura dois homens e um adolescente suspeitos de matar irmãos de 8 e 10 anos em Viçosa/CE


A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os dois irmãos de 8 e 10 anos de idade com golpes de faca na manhã de domingo (16) no município de Viçosa do Ceará, distante cerca de 350 quilômetros de Fortaleza. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele disse aos policiais que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.

Os homens e o adolescente foram levados para a Delegacia de Tianguá, onde permaneceram detidos durante a noite. Nesta segunda-feira (17), a polícia informou que eles devem ser transferidos.

As duas crianças foram encontradas em um beco próximo à residência deles, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. As vítimas haviam saído de casa para fazer um favor ao pai. Eles demoraram a voltar, e o pai foi em busca das crianças, quando as localizou com perfurações de golpes de faca.

A criança mais nova, de 8 anos, chegou a ser levada para um hospital da cidade, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O outro menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) conduziu os corpos dos meninos para realização de exames cadavéricos para tentar identificar se houve violência sexual antes do assassinato.

Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.

G1CE

Polícia civil localiza corpo de Conselheiro tutelar desaparecido há 21 dias na cidade de Alexandria/RN


A policia civil de Alexandria localizou na data na madrugada desta segunda-feira(17/07), por volta das 00h30min, em uma cova rasa no sítio Ilha, na zona rural do município, o corpo do conselheiro tutelar Rafael Gonçalves de Abrantes (28 anos) que estava desaparecido fazia 21 dias.

O jovem de 21 anos, Gustavo Gabriel da Silva Oliveira, que tinha um relacionamento amoroso com vítima, foi preso na manhã de sábado em cumprimento a um mandado de prisão provisória. Após ser preso, Gustavo resolveu confessar o crime e indicou o local que havia enterrado o corpo.

O motivo do crime teria sido passional. Rafael tinha um relacionamento com Gustavo há quase dois anos. Gustavo teria arranjado uma namorada e Rafael estava pressionando para Gustavo escolher entre ele ou a namorada, bem como o conselheiro tutelar queria expor o namoro dos dois, mas Gustavo não queria.

Os trabalhos de investigações tiveram inicio logo após a noticia do desaparecimento de Rafael no dia 25/06 e foram conduzidos pelos de Delegados Célio Fonseca e Paulo Cesário, em razão das férias do titular de Alexandria, Dr. Aroldo Sales, o qual antecipou o seu retorno para assumir as investigações.

Segundo o Delegado Municipal de Alexandria, Aroldo Sales: “apesar do pequeno efetivo da Policia Civil, a equipe não mediu esforços em dar uma resposta ao presente caso”. Ainda de acordo com o delegado: “embora Gustavo tenha assumido a autoria sozinho, as investigações irão continuar no sentido de se descobrir uma possível co-autoria ou participação no crime”.

O jovem preso será encaminhado no Centro de Detenção Provisória de Patú, onde ficará a disposição da justiça.

Nosso Paraná

Suspeito de assalto apanha, é amarrado e morto a tijoladas na Zona Norte de Natal

Linchamento aconteceu na noite desta segunda (17) no bairro de Lagoa Azul. Um segundo suspeito de tentar roubar um mercadinho conseguiu escapar.

Por G1RN
Carro do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local do linchamento para recolher o corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a um mercadinho na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, foi amarrado, espancado e morto a tijoladas por moradores da vizinhança. Um segundo suspeito, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram ao mercadinho, que fica na rua Socorro de Oliveira, e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento reagiu, se agarrou com um dos criminosos e pediu ajuda. Neste momento, o segundo assaltante saiu correndo.

Moradores da região que socorreram o proprietário renderam o suspeito e amarraram as mãos e os pés dele. Além de espancado, ele também foi apedrejado. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já estava morto. A PM confirmou que tijolos foram usados pelos moradores enfurecidos.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem linchado era suspeito de homicídio, crime ocorrido um dia antes.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mossoró=Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na Favela do Fio.

Marcelo Martins da Silva um dos mortos durante o tiroteio

Mais dois homicídios a bala, o terceiro da noite deste domingo 16 de julho em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o duplo homicídio aconteceu em via pública, na Rua José Malaquias na Favela do Fio, onde dois homens foram executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380.

As vítimas foram identificadas, como Marcelo Martins da Silva, ex-presidiário e segundo a Polícia um dos cabeças da facção criminosa PCC, foi morto com vários tiros de Pistola e Paulo Mendes Rodrigues da Costa, também envolvido em ações criminosas, foi executado com tiros de escopeta e pistola. Os dois corpos ficaram 100 metros de distância de um para o outro. 

Segundo informações da Polícia Militar, houve confronto armado envolvendo facções rivais, PCC e Sindicato do crime que disputam o controle do trafico na Favela e que terminou com duas pessoas mortas e uma terceira atingida por balas perdidas. A vítima, um senhor foi atingido com um tiro de raspão no braço e socorrido pelo Samu para o HRTM e não corre risco de morrer.

Moradores informaram à polícia, que o que viram nesta noite de domingo, mais parecia com um cenário de guerra, onde eram tiros para todos os lados e pessoas correndo. segundo os moradores, cerca de 10 homens em uma caminhoneta Hilux invadiram a favela e promoveram o tiroteio.

Os dois corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados. A Divisão de Homicídios vai investigar os casos. Com mais dois homicídios registrados em Mossoró a cidade passa a contabilizar 135 assassinatos em 2017.



Fim da Linha

Umarizal=Jovem foi morto na Avenida da Integração (RN 117)


A cidade de Umarizal, na região do alto oeste potiguar, registra na noite deste domingo, 17, seu 5º homicídio do ano de 2017. 

As informações são de que com o mesmo modos operandi de todos os crimes ocorridos nesta cidade, dois elementos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo no jovem Rony Alisson Alves de Moura, 19 anos de idade, nas proximidades do mercadinho São Paulo, na Avenida da integração (RN 117). 

Rony Alisson não teve tempo de defesa e após ser assassinado pelos elementos até agora não identificados, seu corpo ficou caído com uma das pernas presa na motocicleta. 

Segundo os policiais Militares, os tiros foram todos na região da cabeça, principalmente próximo da boca.

Umarizal News