sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PRF prende suspeitos de praticarem assaltos na reta tabajara



A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quinta-feira (3), no km 290 da BR 304, no trecho conhecido como "reta tabajara", um fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte. 
Por volta das 21h, foi fiscalizada uma motocicleta que transitava em atitude suspeita, com dois ocupantes. Na abordagem, os policiais encontraram com o passageiro, uma pistola Cal. 380 com dois carregadores e 24 munições. 
Como não possuíam porte de arma, foi dada voz de prisão aos dois homens. Em seguida os PRFs constataram que o carona, um homem de 40 anos, era fugitivo do PEP - presídio estadual de Parnamirim, onde cumpria pena por roubo majorado. 
O condutor alegou que era mototaxista clandestino. Há fortes indícios de que a dupla estivesse praticando assaltos. Recentemente foram registradas ocorrências de roubos naquela localidade. Diante dos fatos os dois foram encaminhados à central de flagrantes de Natal, para os procedimentos cabíveis.

JAIR SAMPAIO

Presos serram grades e sete fogem de cadeia na região Oeste potiguar

Fuga foi registrada na madrugada desta quinta-feira (3). CDP de Pau dos Ferros tem capacidade para 35 detentos, mas abriga 61.
Presos serraram as grades e escaparam depois de pular o muro no CDP de Pau dos Ferros (Foto: Divulgação/PM)

Sete presos escaparam do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, na região Oeste potiguar. De acordo com a direção da unidade, a fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3). Ninguém foi recapturado.

O diretor do CDP, Laiw Anderson Peixoto Soares, informou que os detentos serraram as grades da cela II, no térreo do prédio, para ter acesso ao hall. “Depois serraram a grade que dá para a área externa e pularam o muro”, detalhou Soares.

De acordo com ele, atualmente, após a fuga, há 61 homens encarcerados no Centro de Detenção. A capacidade é de 35 presidiários. O CDP funciona no mesmo prédio da DP do município e também da delegacia regional.

Foragidos:
• José Thales Mailson de Oliveira Reis
• Sinésio Coelho Batista
• Genildo Dantas de Lima Filho
• Breno Fernandes Pimenta da Silva
• Felipe Alves Queiroz
• Mateus Pereira de Souza
• Wanderson Ramon Saraiva Pereira

Fugas

Durante todo o ano de 2016, foram registrados 373 presos que fugiram do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Em 2017, até agora, o número atinge 213. A maior dessas fugas aconteceu em maio, na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). Foi a maior fuga já registrada na história do sistema prisional potiguar. Oitenta e oito presidiários escaparam da unidade por um túnel de aproximadamente 30 metros de extensão. Nove foram recapturados.

G1RN

Traficante de drogas no Agreste potiguar morre em confronto com a polícia

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nesta quinta (3) em Santa Cruz. Operação foi batizada de 'Gladiador', apelido do suspeito que morreu.

Traficante morre em confronto com a polícia - G1/RN

Um homem morreu, dois foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (3) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz, na região Agreste potiguar. A operação foi denominada de ‘Gladiador’, que é o apelido do suspeito que morreu em confronto com os policiais.

Segundo informações da Delegacia Regional de Santa Cruz, que coordenou a operação juntamente com a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o Gladiador é Douglas Gomes de Almeida, de 26 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

A troca de tiros aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em uma comunidade conhecida como Morro das Aranhas. Mandados também foram cumpridos no bairro Paraíso.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam dois revólveres, uma espingarda, uma pistola de fabricação caseira, 5 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína, 1,5 de crack, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

Participaram da operação cerca de 30 agentes e três delegados.

G1/RN

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

Deicor prende suspeito de matar neto de vice-prefeita no interior do RN. Ele também é acusado de participar de roubo a banco em 2015

 
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, nesta quarta-feira (2), Leonardo Damasceno dos Santos, de 28 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano na cidade de Parazinho. A vítima foi um adolescente de 17 anos, neto da vice-prefeita da cidade, Edna Câmara.
O corpo do adolescente foi encontrado, com vários tiros espalhados pelo corpo, em um terreno baldio no centro de Parazinho.
Leonardo Damasceno foi preso no bairro Soledade 02 localizado na Zona Norte da capital. Ele tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais mas foi capturado. Após a prisão tentou subornar os policiais para que fosse solto, oferecendo o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Com ele foram encontrados e apreendidos uma quantia de R$ 2.450,00 (dois mil quatrocentos e cinquenta reais), uma pistola 380 roubada de um Policial Militar, munições e um documento de identificação falso em nome de Thelles Thierry Lima Inácio.
Além do cumprimento do mandado de prisão pelo crime de homicídio Leonardo Damasceno foi autuado por quatro crimes, “porte” ilegal de arma de fogo, a arma estava enterrada, receptação de arma roubada, uso de documento falso e corrupção ativa.
Ele também é apontado como um dos suspeitos pelo roubo à banco ocorrido em Parazinho no ano de 2015. Na delegacia, Leonardo Damasceno confessou o crime e disse que a motivação teria sido uma ameaça de morte à seu pai pelo adolescente. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde aguarda a decisão da Justiça.

Fonte: Assessoria / Degepol

Ex-presidiário é executado dentro de casa em Felipe Camarão

Laércio Nascimento chegou a receber e conversar com os assassinos; Vítima tinha cumprido sete anos de pena por furto.

Um homem de 37 anos foi morto a tiros no interior da própria residência, na noite desta quinta-feira (03), na rua Cruzeiro do Sul, no conjunto das Lavadeiras, em Felipe Camarão. A vítima era ex-presidiária e chegou conversar com os assassinos antes de sofrer os disparos.

De acordo com policiais do 9° Batalhão Laércio Nascimento de Lima estava em casa quando dois homens chegaram a pé e chamando por ele na porta da residência. O ex-presidiário atendeu os assassinos convidando os dois para entrar em casa, em seguida aconteceram os disparos. A vítima tombou no meio do pequeno comércio que possuía.

A companheira de Laércio informou que o marido cumpriu sete anos de prisão após ser condenado por furto, ela disse que não sabe o que pode ter motivado o assassinato. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Sérgio Costa Portal BO

Mulher é morta a tiros em bar na Antônio Basílio

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (02); Um casa foi ferido durante o atentado.

Uma mulher identificada como Camila Gleice Henrique da Silva, de 27 anos foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (02), em um bar, na Avenida Antônio Basílio, no bairro Dix Sept Rosado. Outras duas pessoas ficaram feridas durante o atentado.

De acordo com a Polícia Civil as vítimas foram surpreendidas por homens que já chegaram atirando em todos que estavam na mesa. Pedro Lucas Oliveira e Nilmara Vidal da Silva foram também atingidos durante o atentado. O casal foi socorrido e não corre risco de morte.

A Divisão de Homicídios esteve no local do crime para dar início as investigações e colheu detalhes sobre o fato. De acordo com a equipe homens em um carro se aproximaram e já desceram atirando nas vitimas que estavam na mesa. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Sérgio Costa Portal BO

Taxista sofre atentado no conjunto Nova Natal

Júlio César Goghi foi surpreendido enquanto dirigia em via pública; Suspeito fugiu em um veículo tipo Saveiro.

Um taxista identificado como Júlio César Goghi da Silva, de 32 anos foi alvo de um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (02), na avenida Bela Vista, no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital. A vítima dirigia quando foi surpreendida por um homem que se aproximou armado em um veículo tipo Saveiro.

O fato foi testemunhado pela dona de casa Waldenira Xavier, ela relatou que ouviu o barulho do tiro. "Eu me assustei com o tiro e fui ver o que tinha ocorrido, foi quando meu sobrinho vêio correndo e dizendo que tinha um homem baleado dentro do táxi, aí liguei para o SAMU. Os socorristas demoraram muito ao ponto de um desconhecido se oferecer para socorrer o taxista. Eu ainda vi quando a Saveiro saiu em alta velocidade", disse.

Júlio César ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina e em seguida transferido para o Walfredo Gurgel, onde se encontra em estado grave. A Polícia Militar ainda realizou diligências, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Sérgio Costa Portal BO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Moto roubada com placa de Apodi é encontrada incendiada na zona rural


Na manhã desta terça-feira, 01/08, a Polícia Militar sob o comando do Sargento Tárcio Fernandes, foi acionada para a Comunidade Pitombeira, zona rural do município de Campo Grande, recebendo um comunicado que uma motocicleta com queixa de furto estaria abandonada.

Chegando ao local, foi encontrada uma motocicleta incendiada, ao lado de dois capacetes juntamente com roupas, possivelmente usadas pelos assaltantes para cometerem os crimes.

A moto de placa MYK 7682 de Apodi foi furtada no centro de Campo Grande, na última quarta-feira, 26/07, entre ás 19:00hs e 22:00hs. 

“Agradeço a ajuda do GTO de Campo Grande e da Policia Civil que deram total apoio a ocorrência”, disse o Sargento Tarcio.





CG na Mídia

Mossoró=Assaltante é morto quando roubada moto no centro da cidade


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da noite desta terça feira 01 de Agosto de 2017 mais um crime de homicídio o primeiro do mês, provocado por arma de fogo. 

Um jovem identificado como Vinícius Guedes dos Santos de 18 anos morador do bairro Santo Antônio foi morto com um único tiro que atingiu a região das costas, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Roderick Grandall no centro da cidade. 

Segundo informações colhidaas no local pela Polícia Militar, o assaltante, usando um simulacro de arma abordou uma mulher que trafegava de moto nas proximidades do Teatro municipal e anunciou o assalto. 

Ainda de acordo com as informações, o criminosos subiu na garupa da moto e com a arma de brinquedo obrigou a moça a prosseguir pilotando sua motocicleta até nas proximidades da colégio das irmãs. 

Quando chegou no local, mandou que a jovem parasse, entregasse seu celular e deixasse a moto ligada, para que ele pudesse levar o veículo. 

O que o criminoso não esperava era que um popular,que presenciou a ação do bandido e que estava armado, e o seguiu de moto até o local onde ele mandou que a moça parasse e descesse da moto. 

A jovem mesmo assustada obedeceu todas as determinações do assaltante. Parou sua moto, desceu e quando o criminoso subia na moto da vítima, para ir embora, o popular que o seguia atirou contra o assaltante que foi atingido nas costas e morreu no local. 

A vítima do assalto foi levada, pelo pai à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrências. 

O corpo do assaltante que morreu em cima da motocicleta, foi isolado pela Guarda Civil com apoio da PM e após os procedimentos no local realizados pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Polícia Civil, foi removido para o setor de medicina legal do ITEP para fins de necropsia. 

Vinicius Guedes dos Santos, já havia sofrido um atentado a bala no dia 29 de maio deste ano, no bairro onde morava. (RELEMBRE) 

Com mais uma morte violenta registrada em MOssoró, a cidade passa a contabilizar 148 homicídios neste ano de 2017. A DHPP vai investigar o caso através de inquérito policial.

 

Simulacro de arma de fogo usado no assalto
Fim da Linha

Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Natal

Prisão foi efetuada pela Polícia Civil nesta terça-feira (1). Vítima tinha 12 anos na época em que o crime aconteceu.

Por G1RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, nesta terça-feira (01), um homem de 39 anos por abusar sexualmente da filha. A menina tinha 12 anos na época do crime. Segundo ela, os fatos ocorreram na residência do pai, localizada em Natal. De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais foram inicialmente revelados na escola, pela garota.

O homem já havia sido condenado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por um outro estupro praticado contra uma prima, no estado de Pernambuco. Além desses crimes, também está sendo realizado um procedimento policial para apurar a contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor em desfavor de uma adolescente. A prisão do homem foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo ele em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

PM troca tiros com ladrões na Zona Leste de Natal, apreende armas e recupera carro roubado em arrastão


Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão trocaram tiros com assaltantes na noite desta segunda-feira (31) no Paço da Pátria, Zona Leste de Natal. Foi no momento em que os criminosos descarregavam objetos que haviam sido roubados fazia pouco tempo em um arrastão a uma residência no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul. Um jovem de 18 anos foi preso e duas armas apreendidas.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, um dos ladrões foi baleado durante o confronto, mas conseguiu fugir. O carro e o material roubados foram recuperados.
A PM chegou ao Paço da Pátria após rastrear os criminosos, que haviam acabo de fazer o arrastão. Na ocasião, um casal de idosos foi feito refém. Na fuga, os assaltantes levaram um Voyage de cor branca, aparelhos de TV de LED e vários outros objetos.
O veículo foi localizado em frente a um imóvel, no momento exato em que os bandidos estavam descarregando os objetos que haviam sido roubados. Houve troca de tiros. Policiais que participaram do confronto que um dos criminosos foi atingido, pois ficou manchas de sangue sobre o capô do carro. Porém, mesmo baleado, ele conseguiu escapar. Um rapaz de 18 anos não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante.
Além de recuperar o Voyage e os objetos roubados, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 e 12 munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o suspeito ficou detido.

G1/RN

Eletricista é executado com mais de 10 tiros em Felipe Camarão

Ialisson Costa foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto; O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (01).

Um homem de 28 anos identificado como Ialisson Costa Pontes foi executado na tarde desta terça-feira (01) com mais de 10 tiros dentro de uma oficina, na rua Santo Euzébio, em Felipe Camarão. Dois homens em uma moto surpreenderam a vítima que trabalhava como técnico em eletrônica.

De acordo com o Cabo da Polícia Militar Bradão Silva a mãe de Ialisson informou que a vítima estava com o comportamento estranho nas últimas semanas. "A família não sabe o que pode ter motivado o crime, mas percebeu algo diferente no jeito do rapaz, possivelmente ele estaria recebendo ameaças", disse.

O delegado Marcus Vinícius da Divisão de Homicídios colheu detalhes sobre a vida da vítima para com essas informações confeccionar o relatório circunstanciado e em seguida entregar ao presidente do inquérito que investigará o assassinato. Os suspeitos não foram identificados e fugiram no mesmo veículo que chegaram.

Sérgio Costa Portal BO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Apodi=Crime de homicídio é registrado na cidade.

Vítima

Por volta das 19:00 da noite desta Segunda feira dia 31/07, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu a informação de um atentado a bala na Rua Governador José Varela, mais precisamente por trás da maternidade, na Baixa da Alegria.

A vítima identificada como Valdir Cardozo da Silva, mais conhecido por "Tiúba", de 59 anos de idade, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo quando conversava na calçada de sua casa, e morreu antes de receber os primeiros socorros. 

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local tentando colher informações do(s) autor(es) desse crime, mas infelizmente ninguém soube informar nada. 

O local de crime foi preservado até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira. 

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar!

Apodi=Após troca de tiros, Policia Militar recupera mais uma moto na Zona Rural.



Por volta das 11:00 da manhã desta Segunda feira dia 31/07, uma viatura do GTO de Apodi comandada pelo Tenente Júlio Batista, em patrulhamento pela região da pedra, divisa com Umarizal, se deparou com elementos que ao avistarem a viatura, abandonaram a motocicleta e se embrenharam no mato atirando em direção a viatura, ouve o revide, mas os mesmos conseguiram fugir. 

A motocicleta deixada pelos elementos foi uma Honda Bros vermelha de placa OWG-9395, com registro na cidade de mossoró, com queixa de roubo. Após a chegada do apoio das cidades de Umarizal, Patu e Itau, foi realizada buscas na mata e região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. 

A policia acredita que essa motocicleta era a mesma que estava sendo usada em vários assaltos que tinha acontecido em toda região. A motocicleta foi entregue na delegacia de policia civil de Apodi, para que após os procedimentos de praxe, ser entregue ao seu legítimo proprietário. Essa é à 5ª motocicleta recuperada pela Policia Militar em menos de uma semana! 

Motocicleta foi pintada de preto para dificultar a sua identificação

ROCAM e Tático Operacional Rodoviário apreendem veiculo com quase 250 quilos de maconha em Mossoró


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), com apoio do do Fiscal de Operações do 12º BPM, Sargento Valdemir, apreenderam no final da manhã desta segunda feira 31 de julho, um veículo transportando 200 quilos de maconha prensada em Mossoró no Oeste do RN. 

Segundo informações da polícia, tudo começou quando as guarnições da Rocam e do TOR, trafegavam pela BR 304 nas proximidades do trevo de acesso a Upanema, na região do Sumaré. O motorista de um veículo Saveiro de cor branca com placas OJV-4000 que trafegava a frente das viaturas tentou fugir para evitar uma possivel abordagem. 

Na fuga o condutor acabou batendo o carro na mureta da duplicação da rodovia e abandonou o veículo no local. Os policiais ao averiguar a Saveiro encontraram várias caixas com 278 tabletes de maconha, pesando 242,6 quilos da droga. 

A droga e o carro foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis. A equipe do Dr. Teixeira Júnior vai dar sequência nas investigações para chegar até os responsáveis pela droga.




Fim da Linha

Monumento cai e mata criança de 11 anos no interior do RN

Também atingida, outra criança teve ferimentos leves e não corre risco de morrer. Caso aconteceu em Riacho de Santana, na região do Alto Oeste.

Por G1RN
Adriel Gama brincava em praça quando monumento caiu (Foto: Arquivo pessoal)

Um menino de 11 anos morreu após ser atingido pela estrutura de ferro de um monumento em uma praça de Riacho de Santana, no Alto Oeste potiguar. Outra criança ficou ferida no acidente.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de sábado (29), por volta das 20h. As duas crianças brincavam perto do monumento na Praça do Povo, quando a estrutura desabou.

Adriel Fernandes Gama foi atingido na cabeça e morreu no Hospital de Pau dos Ferros, para onde foi socorrido. A outra criança teve ferimentos leves na perna e não corre risco de morrer.
Foto mostra estrutura que caiu ainda em pé (Foto: Blog do JP)

Neste domingo (20), peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até a cidade para verificar o local do acidente. Agentes da Delegacia de Pau dos Ferros, responsável pela investigação do caso, também de deslocaram até a praça. Um relatório sobre a estrutura que atingiu as crianças será feito para ajudar as investigações.

A Prefeitura de Riacho de Santana informou que vai se manifestar quando a perícia for concluída.
Estrutura de ferro desabou no meio da praça (Foto: Blog do JP)

Polícia prende homem e apreende adolescente com 4,5 quilos de cocaína no interior do RN

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (31), na cidade de Assu. Suspeita é de que os dois venderiam os entorpecentes também em Alto do Rodrigues.

Por G1RN
Droga estava com os dois suspeitos abordados pela polícia de Assu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis da Delegacia de Assu, cidade do Oeste potiguar, prenderam, nesta segunda-feira (31), Cleanderson Martins de Oliveira, conhecido como “Alan” ou “Trezeguet”, 24 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, portando 4,5 quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam em uma residência localizada no bairro São João.

Durante a ação da polícia, a dupla teria arremessado a droga em um terreno nos fundos da casa, tendo sido apreendido no local a quantidade de cocaína prensada. A Polícia Civil afirma que as investigações apontam que a droga seria distribuída nas cidades de Assu e Alto do Rodrigues. Cleanderson foi preso e autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e o adolescente por atos infracionais análogos aos dois crimes.

Réu confesso no latrocínio contra taxista disse que agiu sozinho, afirma delegado


O delegado da 3ª Equipe da Delegacia de plantão, Dr. Evandro dos Santos, concedeu na tarde deste domingo (30) entevista coletiva a imprensa mossoroense, onde falou sobre o latrocínio (roubo seguido de morte) em que foi vítima o taxista Everaldo Zuza. 

A vítima foi sequestrada no centro de Mossoró, no dia 27 passado, depois que chegou de viagem de Natal e encontrada morta, neste domingo, em avançado estado de putrefação as margens da BR 405 próximo a Jucuri na zona rural do município. 

O corpo só foi encontrado depois que a Polícia Militar, localizou o carro, que estava estacionado na calçada de uma residência no bairro Barrocas e prendeu o principal suspeito do crime. 

Cristiano Washington Moreira, o "Buda" já condenado por roubo e foragido da justiça, após ser preso levou os policiais do GTO até o local onde estava o corpo do taxista. 

Durante a entrevista o Dr. Evandro dos Santos, disse que conversou informalmente com o acusado e este teria afirmado que agiu sozinho e que matou o taxista para roubar.

Vítima
Fim da Linha

Mototaxista é assassinado no litoral Sul do RN; perseguidos, suspeitos também são mortos

Crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga. Lourival da Silva Torres ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Por G1RN
Crime aconteceu na praia de Tabatinga, no litoral Sul do estado (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

Um mototaxista foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga, no litoral Sul potiguar. Na fuga, dois homens suspeitos de terem participado do crime foram perseguidos por moradores da região, trocaram tiros e acabaram mortos. A dupla ainda não foi identificada. As informações são da Polícia Militar.

Pessoas que estavam no local disseram à polícia que a dupla se aproximou do mototaxista em uma moto. Os suspeitos olharam para o celular e mandaram quem estava perto se afastar. Em seguida, atiraram três vezes em Lourival da Silva Torres, de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, após os disparos a dupla foi perseguida por populares. Foi quando houve uma troca de tiros e a moto bateu em uma mureta de proteção. Na queda, os suspeitos foram baleados e morreram no local.

A praia de Tabatinga fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar as mortes.

Suspeitos de roubo em posto de combustíveis morrem em acidente de trânsito no interior do RN

Segundo a PM, acidente aconteceu na marginal da BR-101, em Canguaretama, durante a fuga.

Dois jovens, suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis e ainda roubado uma motocicleta na cidade de Canguaretama, distante cerca de 70 quilômetros de Natal, morreram na manhã desta segunda-feira (31) após se envolverem em um acidente de trânsito. Com a dupla foram recuperados cerca de R$ 2 mil. Um revólver foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes chegaram ao posto em uma bicicleta. Lá, renderem os frentistas, roubaram o dinheiro do caixa e ainda levaram a moto do gerente do estabelecimento.

Na fuga, de acordo com o tenente Sobrinho, os assaltantes colidiram a motocicleta em um carro que passava pela BR-101. Após a colisão, a moto ficou desgovernada e bateu no muro de uma residência. Os dois jovens, que ainda não foram identificados, morreram na hora.

“Eles estavam armados. Um revólver foi apreendido. E também foi recuperado o dinheiro roubado do posto. Tinha cerca de R$ 2 mil com eles”, afirmou o tenente. O motorista do carro não se feriu.

G1/RN