sábado, 25 de novembro de 2017

MOSSORÓ=HOMEM É MORTO À TIROS NA ILHA DE SANTA LUZIA.


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 00:10hs deste sábado 25 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Filgueira Filho por trás da L.E Pneus na Ilha de Santa Luzia.
A vítima identificada como Ricardo Pereira da Silva 34 anos de idade se encontrava em via pública quando foi executado por elementos em um carro de cor branca.
Testemunhas informaram que foram ouvidos mais de 30 disparos.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local do crime até que a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP pudesse realizar seu trabalho.
No local foram localizados segundo o perito criminal Jader Viana, cerca de quinze estojos e cápsulas de calibre 380. Na vítima pelo menos oito perfurações em perna, nádegas e nuca. Dr. Roberto Moura e PC Wilson levantaram as primeiras informações no local, e a Polícia Militar acredita de comum acordo com a Cívil de toda certeza atribui a morte do jovem com a velha rincha Papoco e Pirrichil. Familiares desolados e inconformados relatavam que "Negada" como era mais conhecido não tem envolvimento com nada. 
Trabalha como flanelhinha na praça do relógio, e na hora que foi morto, aguardava uma vizinha entrar em casa para depois ir pra sua e foi surpreendido teria tentado escapar mas não consegui. Para a polícia quem estivesse na rua teria morrido mesmo que sendo inocente que foi o caso de Ricardo. Lamentável.

Passando na Hora

BLACK FRIDAY QUEIROZ APODI

Mossoró=Mulher morre e namorado fica ferido durante a atentado a tiros no Aeroporto


Um casal foi baleado agora a pouco no bairro Aeroporto em Mossoró. A mulher Allana Kelly Duarte da Silva de 22 anos, foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia

O namorado dela Tallys Diniz Morais Fernandes 20 anos, morador dos Paredões, foi socorrido pelo SAMU para o HRTM em estado grave.

Segundo informações Talyson estava na casa da sogra com a namorado com os atiradores entraram na residência e abriram fogo contra ele. Allana Kelly teria se jogado na frente do namorado e acabou sendo atingida com um tiro na região torácica.

Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado, nem quem seria o alvo dos atiradores.

Fim da Linha

Flanelinha é morto a tiros enquanto limpava para-brisa de carro em Natal

Caso aconteceu na tarde desta sexta (24) no bairro Alecrim. Corpo da vítima ficou caído sobre o veículo, que estava parado no sinal.

Por G1RN

Um homem foi morto a tiros enquanto limpava o para-brisa de um carro em um semáforo de trânsito no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h no cruzamento das avenidas Olinto Meira e Alexandrino de Alencar. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, ficou sobre o capô do veículo.

De acordo com o sargento Marcone Lucas, do 1º Batalhão da PM, o flanelinha estava limpando o parabrisa do carro que estava parado no sinal vermelho, quando outro homem chegou ao local a pé e atirou quatro vezes na cabeça da vítima, fugindo em seguida.

O flanelinha morreu no local, antes da chegada de qualquer socorro médico. O corpo ficou caído sobre o carro e chamou e a cena chamou a atenção das pessoas que passabam pelo local. O bairro do Alecrim é comercial e um dos mais movimentados da cidade.

Segundo a PM, o motorista do carro era um professor, que não ficou ferido. A polícia não sabe a motivação do crime do crime. O suspeito não foi identificado até o momento.

Irmãos são assassinados a tiros na Zona Oeste em Natal

Homicídios aconteceram em sequência nesta sexta-feira (24), no bairro Guarapes.

Por G1RN
Dois irmão foram assassinados no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)

Dois irmãos foram assassinados na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, os mesmos criminosos que mataram um, executaram o outro, apesar de os homicídios terem acontecido em ruas diferentes do bairro.

O sargento Julião, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a primeira vítima foi Lucielmo, que estava em casa, na rua Santa Cristina. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local.

A dupla de assassinos seguiu então para a rua São Sebastião, onde encontrou Luciano, o outro irmão. Este também foi executado com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram e não foram mais vistos.

Veículos com queixa de roubo usados em assalto que acabou com vítima fatal 015 em Mossoró são encontrados pela PM


Após serem acionados pelo CIOSP com informações que três veículos se encontravam abandonados na Comunidade de Vertentes, na localidade de Fazenda nova com acesso pela RN015 na Zona Rural de Mossoró, Policiais Militares do GTO 01 com apoio do TOR e DELTA GOLF do 2° DPRE, foram até o local informado e localizaram três veículos produto de roubo.
Os veículos foram utilizados por vários indivíduos,que cometerem assaltos durante a madrugada e e um deles acabou com acidente com vitima fatal na mesma estrada.(RELEMBRE)
Nenhum dos Elementos foi localizado.
Foram localizados.
01 veículo C4 Pallas de cor prata, ano/modelo 2010/2011 de placas NN0 3001 Mossoró/RN;
01 veiculo Corolla GLI Flex de cor prata. Ano/modelo 2012/2013. placas OSD 5451 Limoeiro do Norte/CE; 
01 (um) veiculo Hyunda i30 de cor prata, ano/modelo 2010/2011, placas N0K 4386 Mossoró/RN. Os veículos acima mencionados foram encontrados abandonados na Comunidade de Vertentes, na localidade de Fazenda nova com acesso pela RN015, 
que liga Mossoró a 
Baraúnas, por volta das 00h40, após vários indivíduos cometerem assaltos e um acidente com vitima fatal na mesma estradas. Nenhum dos Elementos foi localizado.

Passando na Hora

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Operador de máquinas morre vítima de acidente de trânsito na RN 015 em Riacho Grande

Carpegiane Mendes da Silva de 40 anos bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento e morreu no local.


Carpegiane Mendes da Silva de 40 anos

Colisão trazeira envolvendo uma motocicleta com um caminhão, na comunidade de Riacho Grande, zona rural de Mossoró, terminou com a morte do Operador de maquinas, Carpegiane Mendes da Silva de 40 anos de idade.

Três estudantes que seguiam de Mossoró com destino a Limoeiro do Norte, no estado do Ceará foram parados num redutor de velocidade por criminosos armados, que tomaram o veiculo. Carpegiane, que trafegava de motocicleta com destino a Mossoró, onde residia e teria presenciado o assalto. Com medo, ele tentou acelerar a motocicleta para sair do local e bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado as margens da via.

Segundo informações de populares, o caminhão abandonou o local antes da chegada da Policia Estadual de Transito.

As escoriações no corpo e na motocicleta da vitima, coincidem com as informações repassadas para os Cb’s Madson e Damião Alves, do Departamento de Transito de Mossoró, que realizaram os procedimentos no local.

O Câmera

DIVIPOE apreende quase 5 Kg de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas no Planalto 13 de Maio em Mossoró


A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), coordenada pelo delegado Renato Oliveira, declara guerra contra o tráfico de drogas e prende mais um suspeito de tráfico de drogas em Mossoró. . 

A equipe fez a terceira apreensão de entorpecentes em menos de uma semana na cidade. Na tarde hoje (23), foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de maconha em uma casa desabitada na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio. 

Um homem identificado como Henrique Batista da Silva, 25 anos foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas. 

Na casa de sua propriedade os policiais encontraram além da maconha, duas balanças de precisão e papel filme. 

De acordo com o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, a prisão do suspeito se deu através de denúncias anônimas feitas através do disk-denuncia da delegacia. 

Henrique que não tinha antecedentes criminais, foi autuado no artigo 33, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.


Fim da Linha

PM e bandidos trocam tiros durante perseguição em Natal; material para arrombamento de caixas é apreendido

Perseguição começou na Rota do Sol e terminou em Mãe Luíza. Carro dos criminosos foi atingido várias vezes, mas ninguém foi preso.

Por G1RN
Bandidos trocam tiros com Polícia Militar no bairro de Ponta Negra, em Natal (Foto: Kleber Teixeira)

Criminosos foram perseguidos por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (23) em Natal. Começou na Rota do Sol, na Zona Sul da cidade, e terminou em Mãe Luíza, na Zona Leste. Durante a perseguição, houve troca de tiros.

O carro em que os bandidos estavam, um HB20 preto, foi atingido várias vezes. Porém, a dupla conseguiu fugir.

Segundo a PM, o carro tem as placas clonadas. Dentro do veículo foram encontrados maçaricos, alicates e outros equipamentos que costumam ser usados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Na mala do carro, policiais encontraram material que é comumente usado para arrombar caixas eletrônicos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Polícia Civil deflagra Operação de combate ao crime organizado no Vale do Assú.

Nivânia Santos Dantas de 31 anos e Francisco Moézio de Oliveira de 43, foram detidos na cidade de Itajá, portando ilegalmente arma de fogo


A Policia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na cidade de Itajá, na manhã de hoje 23 de novembro, uma operação de combate ao crime organizado.

Operação “Adsumus” é um lema dos fuzileiros navais e significa “estar presente” ou “aqui estamos”, esclarecendo que a polícia civil está atenta aos problemas da cidade de Itajá/RN.

Foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão em imóveis de suspeitos por crimes de tráfico de drogas e outros, como homicídios.

A operação, coordenada pelos Delegados Cidorgeton Pinheiro da Delegacia de Assú e Leonardo Germano de Caicó, que resultou na prisão de Nivânia Santos Dantas de 31 anos de idade e Francisco Moézio de Oliveira de 43.

Com o casal foi apreendido a importância de R$ 5.000,00 “cinco mil reais”, relógios, peças e ouro e um giroflex utilizado nas viaturas da policia. Cada um deles foi flagrado com uma arma de fogo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, respectivamente.

A ação conjunta das Delegacias de Serra Negra, Caicó e Assú visa, ainda, a robustecer com provas as investigações por crimes de homicídios praticados por suspeitos alvos da operação.

O Câmera

Em 30 dias, 10 foragidos da Justiça foram capturados com informações do Disque Denúncia


Levando em consideração apenas os últimos 30 dias, o Disque Denúncia 181 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) deu mais provas de sua importância no combate ao crime. Durante o período, 10 foragidos da Justiça foram capturados após informações recebidas pela ferramenta.
Os dois casos mais recentes aconteceram nessa quarta (22) e quinta-feira (23). Primeiro, em um trabalho conjunto do Centro de Inteligência (CI) da Sesed com a Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Valdenir Valentim de Souza, condenado pelo assassinato de um taxista em São Gonçalo do Amarante, foi detido na cidade de Cabedelo/PB.
E no segundo caso, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se dirigiu até a rua Horácio Rosa, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, após serem informados de que um foragido estava na região. Chegando ao local, os PMs encontraram e detiveram Kássio Ferreira da Silva, que era procurado pela Justiça há 10 anos.
A população pode fazer denúncias também através do aplicativo WhatsApp pelo número (84) 98132-6057, podendo enviar, além das informações, fotos e vídeos. Assim como o 181, o horário de funcionamento é das 6h até meia noite.
A Sesed garante que a privacidade do denunciante será mantida. Os dados recebidos são enviados para o setor de inteligência das forças de segurança do Estado, que irá analisar a veracidade dos dados. Dependendo do teor do que for repassado, os policiais que estão trabalhando nas ruas são acionados ou uma investigação será iniciada.

SESED

REDE OESTE DE SUPERMERCADOS

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

José da Penha=Bandidos atiram em base da PM, trancam policial e explodem caixa de banco.

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23) em José da Penha. Ninguém foi preso.

Por G1RN
Bandidos explodem agência do Bradesco em José da Penha, no interior do RN (Foto: Divulgação/PM)

Uma quadrilha de criminosos atirou contra a base da Polícia Militar na cidade de José da Penha, na região Oeste potiguar, na madrugada desta quarta-feira (23). Na sequência, trancaram o único policial que estava de serviço, foram até o banco do Bradesco, explodiram o caixa eletrônico e depois fugiram.

Segundo a própria Polícia Militar, os bandidos chegaram à cidade por volta de 1h30. Primeiro eles pararam na base da PM, onde atiraram vários vezes contra a fachada. Em seguida, colocaram cadeados nos dois portões, deixando o único policial de serviço trancado dentro do prédio. Chegando no banco, eles explodiram o terminal.

Ainda segundo a PM, os bandidos estavam em um carro tipo Saveiro. O carro, após a fuga, foi encontrado queimado na zona rural do município.

O MAIOR BLACK FRIDEY DE APODI É NO DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO

PM prende trio após perseguição e capotamento no Agreste potiguar

As polícias Militar e Civil realizam diligências na região na tentativa de encontrar mais dois integrantes da quadrilha.


Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) trocaram tiros com assaltantes na tarde desta quarta-feira, em Santo Antonio do Salto da Onça, no agreste Potiguar.

A quadrilha vinha em fuga pela RN-093, acesso de São José do Campestre, quando se deparou com uma barreira policial. O bando reagiu à ordem de parada, chegando a atirar contra os militares. Em um determinado momento, o motorista perdeu o controle e capotou o veículo (Fiat Siena, de placas QGC 2699).


Os bandidos teriam praticado assalto em São José do Campestre. Pelo menos três criminosos foram presos -dois deles sofreram escoriações leves e um foi baleado nas costas, sendo socorrido com vida ao pronto-socorro.

As polícias Militar e Civil realizam diligências na região na tentativa de encontrar mais dois integrantes da quadrilha.

Agora RN

Operação "Apodi Seguro" realiza abordagens de combate à criminalidade na zona urbana e rural

O objetivo da operação, coordenada polícia militar, é combater a violência em todo município.

A Operação "Apodi Seguro", uma articulação ostensiva de segurança do Grupo Tático Operacional - GTO da PM realizou mais uma diligência nesta quarta-feira, 22 de novembro, em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Dessa vez, o trabalho, coordenado pelo Cap. Júlio Cesar, realizou rondas e abordagens na zona urbana e rural.

O objetivo da operação, de acordo com o Cap. Júlio Cesar, é atuar em áreas estratégicas da criminalidade, fazendo abordagens de segurança a motoristas e pedestres. 

De acordo com a polícia, as ações são realizadas para combater o tráfico de drogas e outros delitos, atender denúncias da população e também prender pessoas procuradas pela justiça.
 
Icém Caraúbas

Mossoró=Ex-Presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas


Mossoró,localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, a segunda maior cidade do estado, registrou por volta das 22h30min desta quarta feira 22 de novembro de 2017,mais um homicídio a bala. 

A vítima, identificada como, Juliglesias Marrocos de Morais, ex-presidiário, 31 anos, foi assassinado a tiro, dentro de sua casa, localizada na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas. 

A esposa da vítima relatou para a polícia,que seu marido estava em casa, quando um homem não identificado, usando capacete entrou na residência, mandou que ela fosse pro quarto e quando mesma saiu, ouviu os dispros. 

Minutos depois quando ela saiu encontrou seu marido, baleado e agonizando na cozinha da casa. A Polícia Militar foi acionada para o local e quando chegou na casa, que encontrou a cena de crime, solicitou ao Ciosp para acionar O SAMU. 

A equipe de Suporte Avançado (ALFA) do Samu, chegou ao local, onde constatou o óbito. O ITEP foi acionado, bem como a Delegacia de Plantão para os procedimentos no local do crime. 

Os Policiais da VTR que cobre a área, composta pelos cabos, Sidney, Emanoel e o soldado Barbosa, isolaram a área da até a chegada do ITEP e da DP de Plantão,que realizaram os procedimentos no local do crime. 

De acordo com o cabo Sidney, no início da noite de hoje (22), Juliglesias,tentou praticar um assalto nas proximidades do Colégio Diocesano, a vítima reagiu e atirou nele, que conseguiu fugir sem ser alvejado. 

O delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva,informou que a polícia não descarta a possibilidade de que a pessoa que matou o ex-presidiário é a mesma que atirou nele durante a tentativa de assalto no início da noite. 

A familia informou que Juliglesias, era usuário de drogas e já cumpriu pena no Sistema prisional de Mossoró, pelo crime de roubo (art. 157). 

Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima, foi recolhido e encaminhado ao Setor de Medicina Legal do ITEP, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um crime de homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 214 assassinatos no ano de 2017. O inquérito será instaurado e conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fim da Linha

Duas mulheres presas pela DIVIPOE suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas


Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira 22 de novembro suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró.

As suspeitas foram presas em uma residência localizada na Rua Valdemar Vicente Ferreira no Bairro Santo Antônio.

A prisão das duas suspeitas foi efetuada pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, que vinha investigando a venda ilegal de entorpecentes na residência abordada.

Durante as buscas os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 1,5 Kg, além de uma arma de fogo artesanal e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas.

As duas foram levadas à Delegacia e autuadas por tráfico de drogas e depois dos procedimentos conduzidas a Penitenciária Mário Negocio.

Fim da Linha

Polícias realizam operação contra o crime em Touros

Duas pessoas foram detidas de posse de drogas, arma e material de procedência duvidosa.

Eu uma ação conjunta na praia de Touros as polícias civil e militar cumpriram quatro mandados de busca e apreensão que resultou na apreensão de , drogas, arma , dinheiro ( mais de dez mil reais) e vários objetos de origem duvidosa.

Um homem foi preso e um menor apreendido e serão autuados em flagrante por tráfico de drogas, receptação, posse de arma de fogo e crimes análogos respectivamente.

Sérgio Costa Portal BO

Preso que soltou algemas e fugiu de hospital no RN é recapturado em Santa Catarina

Raimundo Kléber Benício da Costa, o 'Gavião', escapou em junho do Hospital Walfredo Gurgel. Ele é considerado um dos chefes de uma facção criminosa.

Por G1RN
Raimundo Kléber Benício da Costa, o 'Gavião' (Foto: Sesed/Divulgação)

O preso Raimundo Kléber Benício da Costa, que em junho deste ano conseguiu se libertar das algemas e fugiu do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, foi recapturado no início desta semana na cidade de Indaial, em Santa Catarina. O vídeo acima mostra o momento em que o detento deixa o hospital caminhando.

Mais conhecido como ‘Gavião’, o detento é considerado pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) como um dos chefes de uma facção criminosa que atua no estado. Quando fugiu, era preso da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do RN.

Ainda segundo a Sesed, além de Raimundo Kléber, também foi detido Gyli Ruan Medeiros de Freitas Batista, o qual se encontrava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca Tangará, cidade da região Agreste potiguar. Na ação, ainda foi detida a companheira de Raimundo, que estava portando documentos falsos.

As prisões foram resultado de uma ação conjunta do Centro de Inteligência (CI) da Sesed e do Departamento de Informação e Inteligência (DINI) da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina. prendeu na cidade de Indaial (SC).

“O foragido tinha dois mandados de prisão em aberto, quando escondeu-se na cidade de Indaial, de onde ainda comandava ações criminosas no RN. A prisão foi realizada após denúncia ao 181”, disse a Sesed.

Raimundo e Gyli foram encaminhados para a Penitenciária Industrial de Blumenau. Posteriormente, a dupla deve ser transferida para o Rio Grande do Norte.

A fuga
Raimundo Kléber, que havia sido preso em fevereiro de 2014 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, fugiu no dia 6 de junho. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gurgel desde o dia 30 de maio, quando foi levado à unidade para ser submetido a uma cirurgia ortopédica. Um policial militar e um agente penitenciário faziam a guarda do detento.

Logo após a fuga, procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que não tinha ninguém no quarto quando o preso saiu. Ainda segundo a PM, no momento da fuga, o agente penitenciário teria ido almoçar e o policial estava no banheiro.

Imagem do circuito de vigilância mostra o momento em que o preso Raimundo Kléber Benício da Costa deixa a enfermaria do hospital (Foto: G1/RN)

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mossoró=Suspeito morre ao reagir a abordagem policial no Santo Antônio






Um indivíduo identificado como Emerson Duarte da Silva, 18 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial e atirar contra a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM na noite desta terça feira 21 de novembro no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Segundo o CIOSP, a ocorrência teve início nas proximidades do Motel Love Time, quando seis suspeitos em um carro roubado foram matar um desafeto,naquela localidade e como não conseguiram metralharam a casa, onde estaria o suposto alvo dos criminosos. 

Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) informando sobre os disparos de arma de fogo no local. A Guarnição do GTO, foi acionada e durante o patrulhamento se deparou com os suspeitos em fuga. 

Ainda de acordo com o Ciosp, um dos ocupantes do veículo,atirou contra a guanição, que revidou baleando o Emerson. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Os demais suspeitos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Piva, que adotará as medidas cabíveis. Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, que estava em poder de Emerson e o carro Tipo Gol de cor branca,que havia sido roubado no início da noite. 

O dono do carro, compareceu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Ele disse que estava trabalhando em uma construção, no Loteamento Santa Helena, quando foi abordado pelos indivíduos, que anunciaram o assalto e roubaram seu veículo.

Fim da Linha

Polícia Civil apreende cerca de 130 quilos de maconha entre os municípios de Areia Branca e Mossoró



A equipe da DIVIPOE (Divisão de Polícia do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte), sob comando do Dr. Renato Oliveira, juntamente com seus agentes, conseguiram localizar digamos de passagem até com mérito dos policiais, cerca de 130 kg de maconha prensada pronto para o comércio. 

De acordo com o titular Dr. Renato Oliveira, após descobrirem um laboratório na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, continuamos as investigações que nos trouxeram até este lugar ermo, e de difícil acesso, porém conseguimos com muito esforço localizar todo o entorpecente. 

A droga foi localizada na divisa dos municípios de Mossoró, com Areia Branca, entre a Serra Vermelha e o Canto do Amaro, dentro do mato distante cerca de 4km da BR 110. Foi preciso andar a pé uma boa parte do trajeto. A droga estava enterrada e tivemos dificuldades para localizar. Essa operação foi uma continuidade após termos localizado um laboratório de drogas na Alameda dos Cajueiros. 

Toda a droga foi apresentada na sede da DIVIPOE. Os trabalhos realizados por esta especializada vem dando resultado positivo no combate ao crime de tráfico de drogas. Nosso empenho é justamente esse, tirar ou tentar tirar de circulação toda droga existente em nossa região. 

Sabemos o quanto é difícil, porém estamos trabalhando incansavelmente para coibir o tráfico de drogas aqui. Pedimos a colaboração da sociedade em geral para que possamos continuar nosso trabalho e realizar mais apreensões neste sentido. Falta muito ainda inclusive descobrir quem é dono da criança, mas as investigações continuarão.

Passando na Hora

Mossoró=Comerciante é executado a tiros no Bairro Belo Horizonte


Um crime de Homicídio com características de execução foi registrado por volta das 15h00min desta terça feira 21 de novembro de 2017 em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

A vítima um comerciante identificado como Izenildo de Souza de 47 anos de idade, dono da Izenildo Móveis, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola quando visitava um imovel parcialmente demolido que ele havia comprado para realizar uma reforma, localizado na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte. 

Segundo informações um carro de cor branca foi visto saindo do local após os disparos. O comerciante morreu no local cerca de 50 metros de sua loja. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos executores. Populares informaram para a polícia que, o comerciante era bem relacionado no bairro, trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com ilícitos. 

Após o isolamento do local do crime realizado pela polícia militar, o corpo do comerciante foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP) e segundo a delegada Dra. Liana Aragão que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime ainda não há uma linha de investigação. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, acidade passa a contabilizar 212 assassinatos no ano de 2017.

Fim da Linha

Casal anuncia assalto, rende vendedora e deixa loja com mais de10 mil reais em produtos

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em Alto do Rodrigues. Ao mesmo tempo, outro casal assaltava a loja ao lado.

Por G1RN

Câmera de segurança flagrou assalto a loja em Alto do Rodrigues, no RN (Foto: Reprodução)

A câmara de segurança de uma loja de celulares flagrou o momento em que um casal anunciou o assalto, rendeu a funcionária da loja e levou mais de R$ 10 mil em produtos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21) no município de Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar. Ao mesmo tempo, segundo a polícia, outro casal assaltava a loja ao lado. Ninguém foi preso até o momento.

O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo a polícia, os dois casais chegaram ao lugar a pé. Um homem e uma mulher entraram na loja de celular se passando por clientes. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Depois de olhar alguns dos produtos, eles anunciaram o assalto e começam a colocar celulares e relógios em uma mochila. A funcionária rendida relatou à polícia que os dois estavam armados.

O outro casal entrou em uma loja de roupas, que fica logo ao lado. A dupla amarrou a vendedora e também recolheu vários produtos. Os criminosos fugiram logo após o crime e não foram encontrados até o momento.

Força Tática prende grupo criminoso suspeito de vários arrastões em Mossoró


Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM, prenderam na noite desta terça feira, 21 de novembro de 2017,um grupo criminoso que vinha praticando arrastões e impondo terror às vítimas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os três indivíduos, identificados como, Antônio Vandilson Ferreira da Silva, 20 anos, Jailson Paulo Ferreira da Silva, 24 anos e Kaliton Kaio de Souza Marcelino, 18 anos, foram presos em uma residência, na Rua Odina Dantas,no Bairro Aeroporto II (Macarrão). 

Segundo a equipe da Força Tática, os indivíduos ainda tentaram fugir pulando muros com armas em punho, quando perceberam a chegada da guarnição, mas foram perseguidos e capturados. 

Na casa os policiais encontraram Vários objetos, roubados em arrastões na cidade, como Som automotivo, relógios, joias, Televisores LCD, celulares, e duas armas longas, sendo um rifle calibre 22 e uma escopeta 12 de fabricação artesanal. 

O Grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis. 

Várias vítimas de assaltos e até arrastões, compareceram à Delegacia, onde reconheceram seus objetos e os assaltantes.



Fim da Linha

Casal em atitude suspeita por possível sequestro de criança assusta população do sítio Monte Alegre e acaba preso pela PM de Campo Grande

O CASAL ESTAVA EM POSSE DE UMA BONECA, UMA SACOLA E PERGUNTARAM AOS MORADORES PELAS CRIANÇAS DA COMUNIDADE


Polícia Militar de Campo Grande recebeu ligações de moradores do sítio Monte Alegre, que assustados, relataram que havia um casal em um veículo L200 Triton de cor branca, placa do Ceará em atitude suspeita perguntando pelas crianças da comunidade. Após o susto, os moradores denunciaram o casal.

De acordo com informação da Polícia Militar ao site Icém Caraúbas, uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, nesta segunda-feira, 20, por volta da 11h, recebeu uma denúncia que um casal havia adentrado no sítio Monte Alegre, que fica entre as cidades de Patu e Messias Targino, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O casal estava em posse de uma boneca, uma sacola e perguntaram aos moradores pelas crianças da comunidade. Os moradores assustados, de imediato suspeitaram do casal e disseram que ali não tinha criança e que iriam chamar a polícia. O casal ficou nervoso e fugiu do local deixando para trás a boneca e a sacola.

Após receber a denúncia, o Sgt. Tarcio Fernandes entrou em contato com as cidades ciclo vizinhas e deu ciência do ocorrido. A guarnição caiu em campo e localizou o casal no centro da cidade de Campo Grande e deu voz de prisão ao casal que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde tiveram os nomes mantido em sigilo para a devida investigação.

A população mais uma vez aplaudiu a guarnição de serviço da cidade de Campo Grande pela agilidade e rapidez.

Icém Caraúbas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mãe tenta separar briga dos filhos e é atingida por golpe de foice em Campo Grande


A Polícia Militar do município de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, atendeu uma ocorrência policial de violência doméstica por volta das 12h, deste domingo, dia 19, no Alto da Esperança.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um homem identificado como Antônio José Oliveira, de 25 anos, estava em uma residência na Rua Ovídio Vale, e após discussão entrou em luta corporal com o irmão identificado como Antônio Josenilson de Oliveira, de 22 anos, a mãe tentou intervir e foi atingida no braço com um golpe de foice.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o acusado que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da penha.

Icém Caraúbas