sábado, 27 de janeiro de 2018

Apodi=Tentativa de homicídio é registrada no Bico Torto.


Por volta das 15:40 da tarde desta Sexta feira dia 26/01, a central de operações da Policia Militar, recebeu a informação de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro Bico Torto.

Segundo informações, a vítima é o ex presidiário identificado como Francisco Cleido Freire, mais conhecido como galego do Bico Torto, de 43 anos de idade, estava sentado na calçada da casa de seu tio, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o garupa já desceu atirando em sua direção.

A vítima foi atingida por dois dos disparos, sendo um de raspão na cabeça e outro no ombro, mas conseguiu correr pra dentro da casa e escapar da morte; Uma bala perdida ainda atingiu a perna do seu tio que vinha saindo na porta no momento do atentado.

Após o crime, os atiradores fugiram com destino a região do vale. A vítima ainda informou a policia ter reconhecido os mesmos, os quais terão as identidades preservadas para que as investigações não sejam atrapalhadas. 

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram buscas por toda região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram socorridas ao hospital de Apodi e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário