segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pânico na cidade de Martins! Bandidos fortemente armados aterrorizam e explodem Banco do Brasil


Na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, por volta das 2h, a cidade de Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi atacada por uma quadrilha fortemente armada e explodiu a Agencia do Banco do Brasil.

A quadrilha aterrorizou os moradores. Em diversos lugares da cidade bandidos fortemente armados impõem de modo violento força e medo na população de Martins. Foi algo nunca visto na pacata cidade de Martins, que de acordo com informações foi sitiada pelo o bando que manteve o controle e assolou brutalmente a população. 


Segundo informações o bando explodiu com dinamites a agencia do Banco do Brasil que esta totalmente destruída, e algumas lojas e comércios foram também alvos dos criminosos que foram alvejadas com tiros de fuzis. 

A policia militar diante das dificuldades ficou desprotegida diante do tamanho ataque sofrido. Os bandidos se dividiram em grupos e se posicionaram perto das casas dos policiais e em frente ao pelotão, pra não deixar ninguém sair. 

Ainda segundo informação um cidadão conhecido como Denis que mora em Serrinha foi atingindo por estilhaços, o seu Estado dele é estavel e passa bem. Ainda não se sabe informações sobre o paradeiro da quadrilha .


Martins News RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário