segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Colisão entre motocicletas deixa dois jovens mortos na zona rural de Mossoró


Um acidente tipo colisão entre motocicletas na tarde deste domingo 25 de fevereiro de 2018, deixou duas vítimas fatais no Assentamento Vila Nova 01 antiga Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão frontal entre as motocicletas na pista de pouso naquela localidade.

Uma das vítimas, identificada como Francisco Wellington Dantas da Silva 17 anos de idade morreu no local do acidente.
O outro identificado como Anderson Silva, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Existem duas versões sobre o acidente,uma seria que o jovem Anderson estava saindo de casa para comprar água e Francisco Wellington estaria participando de um racha e teria provocado o acidente.

A outra seria que que Anderson também estaria participando da disputa,um internauta chegou a comentar que Anderson estava empinando a moto na hora do fatídico.

Na verdade quem é ou foi culpado pelo acidente não importa, o que importa na verdade é o sofrimento que a família e os amigos estão passando pela morte prematura de dois jovens.
Que pelo menos sirva de exemplo para outros jovens, já que segundo informações no local existe "rachas" de motocicletas constantemente.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário