quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Motorista é baleado durante assalto na zona rural de Mossoró


O motorista de um caminhão de entrega expressa identificado como Marcos Bezerra Paiva, foi baleado durante um assalto ocorrido por volta das 18h39min da noite desta terça feira, 20 de fevereiro na zona rural de Mossoró. 

Segundo uma das vítimas, que compareceu à Delegacia de Plantão, para registrar o Boletim de Ocorrência, o caminhão com três pessoas, o motorista e dois ajudantes, passava por um estrada de barro, por trás da Haliburton, na localidade onde funcionou o antigo Stand de Tiros, as margens da BR 304, para fazer uma entrega de mercadorias, quando foi interceptado por dois criminosos, armados que saíram de dentro do mato. 

Os bandidos de arma em punho, mandaram o motorista parar o veículo e anunciaram o assalto. segundo o ajudante, o motorista se virou para pegar a carteira que estava ao lado do banco da frente, os bandidos suspeitaram que ele iria pegar uma arma e atiraram para dentro do carro atingindo o motorista na região das costas. 

Seguranças de uma empresa que presta serviços a Petrobrás, localizada bem próximo onde ocorreu o assalto ao ouvirem o disparo, começaram a a tirar para o alto. O ajudante disse na DP de Plantão que se não fosse os disparos efetuados pelos seguranças, provavelmente os criminosos teriam matado todos que estavam no caminhão. Os bandidos, que segundo ele eram agressivos fugiram, levando pertences das vítimas. 

O motorista Marcos Paiva, foi socorrido em uma carro particular, para o Hospital Tarcísio Maia. Policiais da Rocam do 12º BPM e da PRF foram para o local, mas não conseguiram localizar os criminosos. As equipes de policiais escoltaram o caminhão com mais duas vítimas até a DP de Plantão.

Marcas de sangue ficaram espalhadas dentro e fora do caminhão.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário