quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tentativa de homicídio a tiros na Feira Livre do Vuco Vuco. Acusado foi preso em flagrante por policial militar apaisana


Uma tentativa de homicidio a bala foi registrada no início da tarde desta terça feira 20 de fevereiro de 2018 na feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoro, região Oeste Potiguar. 

Uma pessoa identificada como Francisco Cleilton de Melo Arruda, o "Lorin" 26 anos, morador das Malvinas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região Costa em meio a centenas de pessoas que visitavam a feira livre e que por sorte mais pessoas não foram atingida pelos disparos. 

O acusado do crime, identificado como, Emanuel Elias Dantas de Souza, 24 anos residente no Bairro Santo Antônio, foi preso em flagrante por um policial militar de folga. Emanuel Elias foi preso com o revólver usado no crime. 

Testemunhas contaram que o atirador estava em perseguição atirando contra a vítima no meio do povo. O policial militar, que estava visitando a feira livre do Vuco Vuco, ao perceber a ação criminosa deu uma rasteira no atirador e quando este caiu foi dominado desarmado e preso. 

Ainda segundo testemunhas, se não fosse a ação rápido do PM que costuma visitar a feira livre em suas folgas, poderia ter ocorrido uma tragédia com muitas pessoas inocentres baleadas. 

Procurado por nossa equipe de reportagem o policial que não quis se identificar, informoiu que coincidência ou não, esse já é o terceiro crime de homicídio que o mesmo consegue evitar naquele local, ou seja conseguiu evitar que três vidas fossem ceifadas na feira livre do Vuco Vuco. 

Após ser detido Emanuel foi conduzido pela guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Nova Betânia para os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser autuado pelo crime de homicídio na forma tentada e encaminhado à Cadeia Pública onde aguardará decisão da justiça. 

A vítima foi socorrida por populares em carro particular, mas antes de chegar ao Hospital Tarcísio Maia foi transferido do veículo para uma ambulância de suporte avançado do Samu. Aparentemente não corre risco de morrer. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, mas informou que vítima e acusado, respondem processos na justiça Potiguar.

Emanuel Elias acusado do crime foi preso em flagrante por policial militar de folga
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário