terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Um morto e outro ferido durante ataque a tiros em Baraúna, região Oeste do RN


Um morto e outro ferido, durante atentado a tiros, ocorrido na noite desta segunda feira 26 de fevereiro de 2018, na cidade de Baraúna, distante 34 Km de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam juntas quando foram atacadas pelos atiradores, que efetuaram vários tiros. 

Santiago de Souza Rozeno, 21 anos de idade, foi alvejado várias vezes e morreu no local. O outro amigo, identidade ainda não confirmada também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido para o Hospital da cidade e depois transferido pela ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Santiago, respondia na justiça processos por receptação, violêmcia doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, nem tão pouco sobre a identificação dos suspeitos. 

O corpo da vítima fatal será recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado a sede do órgão em Mossoró, para fins de necropsia. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Baraúna.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário