sexta-feira, 9 de março de 2018

AGENTE PENITENCIÁRIO ENCONTRADO MORTO DENTRO DO SEU CARRO EM MOSSORÓ COM MARCA DE TIRO,SUSPEITA-SE DE SUICÍDIO.


Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU Mossoró, juntamente com a Polícia Militar, foram acionados por volta das 15:40hs desta quinta feira 08 março 2018, para uma ocorrência na rua José Malaquias,principal da Favela do Fio área do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grade do Norte.

As informações da Polícia Militar através da Força Tática que se encontra isolando o local, que a esposa da vítima o agente penitenciário da PAMN, identificado como Alexandre Quirino do Nascimento, 42 anos entrou em contato com a PM bastante abalada informando que ele teria saído teria cometido suicídio enquanto ela dirigia o carro.

Ele foi encontrado dentro do veículo morto com disparo de arma de fogo, no banco do passageiro. A pistola e uma capsula deflagrada foram encontrados no piso do carro.
A perícia criminal que realizou os procedimentos no local, não tem dúvidas de que, pela dinâmica dos fato que o agente penitenciário cometeu o ato extremo, ou seja usando sua arma pôs fim a sua própria vida.

O corpo de Ricardo Alexandre que segundo colegas de trabalho vinha passando por problemas de saúde, foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário