quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia de Campo Grande prende homem suspeito de diversos assaltos na região Oeste, com ele, mais três foram detidos.

Junto com eles também foram encontrados duas armas de fogo e uma motocicleta.

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (28) a prisão de um suspeito de realiza diversos assaltos no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Junto com ele, mais três foram presos e também foi encontrado duas armas de fogo e uma moto roubada. 

Ao realizar patrulhamento pela zona rural do município, uma guarnição sob o comando de Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Amaro, localizou a pessoa de Francisco Rafael de Araújo Varela, de 19 anos, conhecido como “Rafael Caça Rato”. Ele estava no Assentamento Cajueiro na residência de seu padrasto e quando a polícia chegou, ele apreendeu fuga por dentro do Matagal. 

Na casa, os polícias prenderam o padrasto de “Rafael Caça Rato”, identificado como Caetano Anselmo filho, de 44 anos, que estava com uma espingarda bate bucha. Quando a polícia ia saindo localizaram Rafael e deteve o elemento que estava com uma motocicleta roubada escondida no matagal. 

Rafael Caça Rato responde por arrombamento ao Banco do Brasil da cidade de Campo Grande, furto de uma motocicleta Honda pop, assalto a mão armada na cidade de Triunfo Potiguar, onde, na ocasião, tomou uma Honda pop de cor preta, entre outros delitos, representando uma ameaça constante aos moradores da região. 

Com o assaltante preso, a equipe do Sgt. Tarcio de posse de mais informações repassadas pelo elemento, que disse onde estava a arma que ele utilizava para praticar assaltos. A polícia foi até a residência da pessoa de “João da Mata” que estava armado com o revólver cal. 38 na cintura e foi levado preso também. 

Ao chegarem na cidade de Campo Grande a guarnição apreendeu um menor de idade que é comparsa de Rafael e um velho conhecido da Polícia Militar. 

Todos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de polícia Civil. O menor de idade foi liberado, provavelmente para praticar novos delitos. Já o padrasto que estava com uma espingarda e o senhor que estava com um revólver cal 38, pagaram fiança e vão responder em liberdade. O único que ficou preso foi Rafael Caça Rato. 



Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário