sábado, 10 de março de 2018

PAREDÃO SUBZERO – Polícia Civil de Pendências recupera equipamentos do paredão de som furtado


Dando sequência as diligências que haviam sido iniciadas desde quando tomou conhecimento do furto do paredão de som SUBZERO – o maior paredão do Rio Grande do Norte – a Polícia Civil recuperou os equipamentos do mesmo na madrugada de 09 de março.

Entenda o caso: na noite de 27 de fevereiro o reboque com o paredão SUBZERO estava estacionado em um posto de gasolina no município de Pendências, criminosos em uma caminhonete VW/Amarok foram até o local tracionaram o reboque na caminhonete e furtaram o paredão.


Desde então a Polícia Civil de Pendências, sob supervisão do Delegado Regional de Macau Thyago Batista, começou a investigar diuturnamente o caso.


Com o apoio da Polícia Militar de Pendências e do GTO de Macau, no domingo, 04 de março, a Polícia Civil conseguiu localizar o local em que o paredão estava sendo desmanchado, em uma propriedade rural no município de Jucurutu; no local foi encontrada a carcaça queimada do paredão.


As diligências continuaram a ser realizadas e na madrugada de 09 de março a Polícia Civil de Pendências descobriu o local em que os criminosos haviam se reunido para repartir os equipamentos do paredão SUBZERO que haviam sido desmanchados, em uma propriedade rural no município de Alto do Rodrigues.

A chegada da Polícia Civil frustrou o intuito dos criminosos em repartir os produtos do crime, visto que os criminosos se evadiram do local ao perceber a chegada da polícia, entrando no mato.

No local estavam os equipamentos do paredão SUBZERO: baterias, gerador, cornetas, alto falantes, potências, dentre outros.

Próximo ao local em que foram abandonados os equipamentos também foi encontrado o reboque que transportava o paredão SUBZERO. Todo o material foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Pendências para ser entregue ao dono do paredão SUBZERO.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário