quinta-feira, 8 de março de 2018

PM de Campo Grande recupera veículo roubado após troca tiros com assaltantes na zona rural do município


Três elementos trocaram tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (07), durante uma perseguição na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado pelos três há cerca de 15 dias atrás, fato ocorrido no dia 24 (sábado) à noite. As vítimas são funcionários da empresa que presta serviço a Cosern.


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Cb. Mendonça e do Sd. Dutra, após recuperar um Fiat Doblo hoje pela manhã e entregar o veículo na delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, recebeu a informação de que três elementos em um veículo Logus, de cor branco, tinha ido em direção ao mesmo local onde estava o Doblo.

Diante das informações, a guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde se deparou com os elementos que empreenderam fuga nas proximidades do sitio Cacimbas. Houve troca de tiros e no revide, os policiais conseguiram alvejar o veículo por seis vezes.

Durante a perseguição, os elementos entraram em uma estrada carroçável que não dava acesso para continuar a fuga e eles abandonaram o veículo e correram para dentro do matagal.

Nenhum policial ficou ferido, no entanto, pelas marcas de tiros no veículo provavelmente algum dos elementos podem estar baleado.

O veiculo foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Campo Grande e neste momento os policiais estão a procura dos elementos. A Polícia Militar pede que os funcionários dos hospitais das cidades vizinhas fiquem atentos, que individuo baleado pode dar entrada nas Unidades.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário