segunda-feira, 5 de março de 2018

PM DE SERRA DO MEL RECUPERA CELULAR ROUBADO EM MOSSORÓ APÓS RASTREAMENTO DO APARELHO, APREENDE MOTO E VÁRIOS CELULARES.



Policiais Militares do Destacamento de Polícia da cidade de Serra do Mel,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte sob o comando do Subtenente Alci recuperaram no final da noite de ontem 02 de março de 2018, na Vila Brasilia um celular roubado e apreenderam quatro celulares possivelmente produto de roubo, apreenderam uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan Esdi de cor preta, ano 2015, placa QGA 9743, R$ 510,00 em espécie, uma folha de cheque em branco, além de outros documentos pessoais e de veículos. 

De acordo com as informações uma vitima de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, teve seu celular tomado por criminosos.

Após realizar o rastreamento o GPS localizou o aparelho em uma residência na Vila Brasília. Os militares da VTR do policiamento local foram acionados para averiguar a informação indicada pelo rastreador do celular, quando a guarnição policial se aproximava, um individuo se evadiu do local.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró e colocado à disposição do delegado Evandro dos Santos por volta das 00h04min, de sábado (03), para a realização dos procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário