sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ex presidiário é morto a tiros enquanto jogava baralho em uma casa na cidade de Caraúbas.

Com o homicídio de Antônio Carlos da Silva, Caraúbas registra a 5ª morte de forma violenta este ano.
 Vítima


Um ex presidiário foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5), no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Suspeita-se de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. 

No local do crime a lei do silêncio impera, mas de acordo com informações imprecisas o ex presidiário identificado como Antônio Carlos da Silva, de 43 anos, conhecido como "Carlinho Paulada", acusado de matar violentamente o padrasto Francisco das Chagas, de 60 anos, a pauladas (Relembre a matéria da prisão), estava em uma residência na Rua Mafalda Natalina da Conceição S/N, nas proximidades do comércio de Tico Nogueira, quando foi morto com dois tiros nas costas.

O delegado Dr. Cristiano Othon, esteve com a sua equipe no local e disse a reportagem do Icém Caraúbas, que o crime tem característica de execução. Uma guarnição da polícia militar composta pelos Cbs. J. Pereira e Claudionor realizou diligencia nas proximidades, no entanto, o atirador não foi identificado nem preso.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário