quinta-feira, 19 de abril de 2018

Menino de 12 anos desaparece no Rio Potengi, na Grande Natal

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) na zona rural de São Gonçalo do Amarante.

Por G1RN
Roberto Jefferson Araújo desapareceu durante banho no rio Potengi (Foto: Arquivo pessoal)

Um menino de 12 anos desapareceu na tarde desta quarta-feira (18) enquanto tomava banho no rio Potengi, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo a mãe do garoto, ele saiu de casa sem que ela soubesse.

Roberto Jefferson Araújo chegou da escola por volta de 12h, e sem que os pais percebessem, foi tomar banho com um amigo da mesma idade em um trecho do rio Potengi que corta o distrito de Igreja Nova.

O colega de Roberto Jefferson disse que viu o menino se afogando, ele ainda tentou segurar o amigo, mas não conseguiu. Desesperado, o garoto foi avisar aos pais, que chamaram os bombeiros.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a equipe começou as buscas por volta das 15h. Ao anoitecer, os militares suspenderam as busca alegando não ter equipamento apropriado, e que disseram que retomariam o trabalho na manhã desta quinta-feira (19).

Aflita, a dona de casa Sandra Nascimento da Silva, mãe do menino Roberto Jefferson, disse que não viu o garoto sair, mas mantém a esperança de encontrar o filho. "Eu não vi ele saindo. Se tivesse visto, não tinha deixado, com esse rio, do jeito que tá. Mas nós vamos continuar aqui procurando, a esperança é a última que morre”.

Pais do garoto mantém esperança de encontra o filho (Foto: Rafael Barbosa/G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário