quarta-feira, 11 de abril de 2018

PM APREENDE 02 QUILOS DE CRACK NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA EM CURRAIS NOVOS


POR VOLTA DAS 06 HORAS DA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (11/04) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM, FAZIAM UMA BARREIRA POLICIAL NA ENTRADA DE CURRAIS NOVOS ONDE VÁRIOS VEÍCULOS FORAM ABORDADOS, ENTRE ELES, VEÍCULOS QUE TRANSPORTAM PASSAGEIROS. 
DURANTE AS ABORDAGENS FOI APREENDIDO EM UM TÁXI QUE SEGUIA SENTIDO NATAL/CAICÓ CERCA DE 02 QUILOS DE UM PRODUTO AMARELADO SEMELHANTE A CRACK E A QUANTIA DE R$- 677,00 EM DINHEIRO, QUE ESTAVAM COM UMA MULHER IDENTIFICADA COMO MICKELLY DE FREITAS GALVÃO, 27 ANOS, RESIDENTE NA RUA FLÁVIO SERAFIM NETO, BAIRRO SANTOS REIS, PARNAMIRIM.
MICKELLY NÃO SEU DETALHES SOBRE A DROGA, APENAS DISSE QUE ENTREGARIA EM CAICÓ.
NOTICIAS EXTRA OFICIAIS VINDAS DE NATAL DÃO CONTA QUE A ACUSADA INTEGRA A FAÇÃO SINDICATO DO RN E SERIA DE ALTA PERICULOSIDADE.
A PM TEM INTENSIFICADO ESSAS BARREIRAS POLICIAIS EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS E COM APREENSÃO DE HOJE SE APROXIMA DE R$-150.000,00 (PREÇO DE CUSTO) DE ENTORPECENTES APREENDIDOS EM MENOS DE 04 MESES DESSE ANO.
A POLÍCIA MILITAR ESTÁ 24 HORAS POR DIA, 30 DIAS POR MÊS, 365 DIAS POR ANO COMBATENDO A CRIMINALIDADE E QUEM INSISTIR EM COMETER CRIMES NA NOSSA ÁREA SERÁ PRESO MAIS CEDO OU MAIS TARDE, FICA O ALERTA.

BLOG PM CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário