quarta-feira, 11 de abril de 2018

Polícia Civil estoura casa no Sumaré em Mossoró e encontra dois carros e duas motos roubados


Policiais Civis integrantes da operação "Ronda Integrada", estouraram no início da noite desta terça feira 10 de abril, uma casa no Bairro Sumaré em Mossoró e localizaram no seu interior quatro veículos, sendo dois carros e duas motos com queixas de roubo.

As equipes Sesed 07 e 08, compostas pelos delegados, Denys Carvalho, José Vieira, Evandro Luiz e os policiais civis, Amós, Gilson Niskier, Rubens, Cid Ney, Sérgio e Heriberto logo no início dos trabalhos, receberam um denuncia anônima e chegaram até a residência onde localizaram os veículos, todos roubados.

Os carros, sendo um Corolla de cor prata e placas NOC-2174, um Gol branco com placas MZH-7977 este roubado durante um arrastão no último sábado (07) na região dos Abolições e duas motocicletas NXR Bros 160 sendo uma vermelha com placa OWD-4623 e outra preta de placa QGE-0919, esta segundo o delegado Dênys Carvalho foi usada no homicídio do último (08) no Bairro Boa Vista onde teve como vítima uma mulher identificada como Francisca Aldenira conhecida como "Puruca".

Na residência onde os veículos foram encontrados não havia ninguém, mas de acordo com as equipes do Ronda Integrada, a Delegacia de Furtos e Roubos, vai investigar o caso para chegar aos responsáveis pelos roubos dos veículos.

Os dois carros e as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário