quinta-feira, 12 de abril de 2018

Umarizal=Foragido da justiça morre em troca de tiros com a policia.




Por volta das 04:00 da madrugada desta quinta-feira dia 12/04, uma viatura do GTO de Alexandria sob o comando do Major Brilhante, juntamente com uma viatura da Rádio Patrulha da cidade de Umarizal, trocaram tiros com um criminoso foragido da justiça acusado de vários crimes na região.

Os policiais se encontravam em patrulhamento pela zona Zona Rural dos municípios de Umarizal e Riacho da Cruz, quando avistaram um suspeito que estava numa motocicleta Honda Bros de cor preta, e resolveram abordar. Ao se aproximaram foram recebidos a bala, havendo uma troca de tiros, e o foragido da justiça identificado como Paulo Henrique de Andrade Miranda, natural de Umarizal, foi atingido, socorrido pelos próprios policiais ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Com Paulo Henrique, a policia conseguiu apreender um Revolve calibre 38 com cinco munições, sendo Três deflagradas e uma motocicleta. Paulo Henrique, é suspeito de um crime de latrocínio que culminou na morte do Contador Romildo, na cidade de Caraúbas, região oeste do Estado. 

Paulo Henrique também era integrante da Quadrilha de João dos Ferros, que aterrorizava a região. João dos Ferros também foi morto em uma troca de tiros com a policia militar de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário