sábado, 12 de maio de 2018

Acidente com vítima fatal na BR-304 próximo à entrada de São Rafael




Na madrugada de hoje, 12 de maio, por volta das 03;hs, a polícia militar foi informada de que teria acontecido um acidente com vítima fatal na BR-304, nas proximidades da entrada de São Rafael, envolvendo um caminhão Baú e um veículo tipo Besta.

Segundo informações, uma família viajava na Besta, que vinha com cerca de oito pessoas, a família estava vindo da cidade de Itajá, onde tinham ido dar o último adeus a um familiar que tinha falecido e que o corpo estava sendo velado na comunidade de Acauã, na zona rural de Itajá.

Ao se aproximar na entrada de São Rafael, o motorista da besta teria invadido a contramão, possivelmente um cochilo, ocasionou o acidente. O motorista teve uma das mãos decepada, pernas quebradas e o crânio esmagado.

A família que viajava na Besta estava indo para a cidade de Macaíba. Já o caminhão era de frete e não temos a identificação do motorista de ambos os veículos e nem dos passageiros.

Duas pessoas foram socorridas pela equipe do Samu com suspeitas de fraturas. A PM como sempre, segue fazendo o isolamento do corpo e auxiliando o trânsito no LOCAL aguardando a chegada da PRF.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário