sábado, 5 de maio de 2018

Adolescente apreendido pela Divipoe com armas, drogas e moto roubada no Planalto 13 de Maio


A equipe de Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob o comando do delegado Renato Oliveira, apreendeu na tarde desta um adolescente suspeito de ato infracional análogo a tráfico de drogas, durante uma operação realizada no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Os policiais receberam denuncias anônimas, pelo disk-denúncia de que uma residência localizada na Rua João Antônio de Maria sobrinho naquele bairro, estava sendo usada para tráfico de drogas.

Quando a equipe da Divipoe chegou no local encontrou um adolescente e dentro da casa, foram encontradas 690 gramas de maconha, uma moto com queixa de roubo, uma balança de precisão, além de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 de fabricação industrial e uma de fabricação artesal com capacidade para munição calibre 12.

Os policiais encontraram também três cartuchos calibre 12 intactos, papel filme e saquinhos plásticos. O adolescente juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia e apresentado ao Dr. Renato Oliveira, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário