segunda-feira, 7 de maio de 2018

Apodi=Policia Militar prende mais um foragido da justiça.

 Acusado
Vítima

Por volta de meio dia deste Domingo dia 06/05, a Policia Militar recebeu uma denúncia informando haver uma pessoa desconhecida em atitude suspeita no Bairro Pequé, mais precisamente nas proximidades do fórum de Apodi.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelos cabos, Hélio e Gerliano, se deslocaram até o local informado e se depararam com o foragido da justiça, Caio Max de Oliveira, mais conhecido como "Juninho mendengue".

Juninho mendengue foi conduzido ao centro de detenção provisória de Apodi (CDP), onde se encontra a disposição da justiça.

Juninho mendengue, é acusado de ter matado a golpes de faca, na madrugada do dia 17 de Setembro de 2017, na Baixa do CAIC, a pessoa de Francisco Fabiano de Oliveira, mais conhecido como "Biano". 

Na época, testemunhas contaram a policia que tanto vítima como acusado bebiam juntos, e de repente teve início uma confusão e Juninho desferiu varias facadas na vítima, que ainda chegou a ser socorrida ao hospital de Apodi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o acusado tinha fugido com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário