quarta-feira, 23 de maio de 2018

Após perseguição PM apreende menores com arma de fogo e moto roubada na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró


Dois menores de posse de uma moto XRE 300 roubada e um revolver calibre 38 com seis munições sendo cinco intactas e uma deflagrada, foram apreendidos depois uma perseguição policial na Avenida Presidente Dutra região do Grande Alto São Manoel, na noite desta terça feira 22 de maio em Mossoró.

De acordo com informações, a VTR/Malvinas do 12º BPM formada pelo Cb A. Silva e o Sd Lázaro, realizava patrulhamento pela região quando se deparou com dois indivíduos em uma moto que quando avistaram a guarnição, fugiram em disparada no sentido Malvinas.

Houve perseguição e ao chegar próximo ao antigo posto da PRF, os dois foram alcançados detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão. Segundo o Cb A. Silva, os dois menores praticaram vários assaltos durante a noite de terça feira (22), nos Bairros Aeroporto, Planalto 13 de Maio e Centro da cidade.

A dupla Roubou duas motos, sendo uma Titan de cor preta, tomada de assalto no Centro, até o momento não localizada e a XRE 300 apreendida durante a perseguição. Esta moto foi roubada na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio, onde, segundo a PM um dos menores chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na vítima, que por sorte não foi atingida.

Várias vítimas de assaltos compareceram à DP de Plantão para registrar Boletim de Ocorrência e todas reconheceram os dois menores infratores como sendo os assaltantes. Os dois foram autuados por ato infracional análogo a roubo mediante ameaça e encaminhados ao CIAD.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário