segunda-feira, 21 de maio de 2018

Dupla armada e com moto roubada é surpreendida pela ROCAM em Mossoró, um foi baleado


Dois indivíduos que não portavam documentos de identificação e alegaram ser menores de idade um com 15 e outro com 16 anos, foram surpreendidos na manhã deste domingo, 20 de maio de 2018, por policiais da (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) ROCAM em uma motocicleta roubada.

De acordo com as primeiras informações a dupla se preparava para praticar um assalto no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com os policiais que se encontravam em patrulhamento de rotina na Rua Euclides Diocleciano.
Ao perceberam a presença dos militares, o que estava na garupa da moto efetuou um disparo contra a guarnição.

Os policiais revidaram a injusta agressão e um dos indivíduos acabou sendo baleado no tornozelo e foi socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.

Apos o atendimento na UPA o suposto menor foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e após ser liberado será apresentado juntamente com seu comparsa, a arma que foi apreendida e a motocicleta na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Atualização:

Na Delegacia de Plantão foi constatado que o indivíduo que foi alvejado estava tentando enganar a polícia dizendo ser menor de idade. 
Ele foi identificado como Thiago Vinicius Justiniano de Oliveira,18 anos de idade natural de Areia Branca-RN.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário