quarta-feira, 2 de maio de 2018

Família procura a Delegacia para registrar o desaparecimento do Taxista.


Um carro do tipo Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado queimado com sinais de explosão e um corpo carbonizado dentro, fato que aconteceu no inicio da noite de ontem, 30 de abril, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O carro está cadastrado no nome de uma empresaria com endereço do conjunto Promorar próximo ao Santa Delmira, mas segundo informações, pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que é esposo da empresaria e trabalha como taxista. 


Arieudes faz viagens com passageiros para Fortaleza, no estado do Ceará. Não há confirmação se o corpo é mesmo do taxista, mas ele continua desaparecido e a família procurou a delegacia para registrar seu desaparecimento. 

Todas as informações sobre o caso estão sendo tratado com muito sigilo para não prejudicar o andamento das investigações, mas a própria policia acredita em crime de homicídio ou latrocínio. 

Na manhã de hoje a equipe do Itep voltou ao local do incêndio seguido e explosão. O perito criminal Eduardo Alexandre, responsável pelos procedimentos no local, não falou sobre o caso, mas pela dinâmica da pericia, ele também não descarta a possibilidade de incêndio criminoso. 

O corpo carbonizado deverá ser encaminhado para exames de identificação no Itep em Natal. 

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário