segunda-feira, 28 de maio de 2018

Força tática do 10º BPM apreende arma de fogo e drogas no rio Assú


A POLÍCIA MILITAR de Assu, através dos guerreiros da FORÇA TÁTICA, em patrulhamento e com o objetivo de checar denúncia anônima recebida, no final da tarde do dia de hoje (27/05/2018), realizaram uma importante prisão e tiraram de circulação mais uma arma de fogo.
Informações repassada aos policiais militares, noticiava a reunião no Rio Assu, de possíveis elementos integrantes de uma facção criminosa atuante no RN. Na diligência policial, 05 (cinco) suspeitos foram abordados, sendo que um deles, identificado como Daniel Lopes, foi flagrado com uma arma de fogo, calibre .38, capacidade para 06 (seis) disparos, totalmente municiada, além de 06 (seis) pequenas porções de MACONHA, e uma porção média da mesma droga, e ainda a quantia de mais de R$ 1.000,00 (um mil reais) em cédulas fracionadas. Outro abordado foi o André Lucas Frutuoso, vulgo “LUQUINHA”, flagrado no ano de 2017, na cidade de Natal, com grande quantidade de drogas, estando em cumprimento de pena no regime aberto pelo tráfico de drogas e, conforme decisão judicial, deveria estar recolhido em sua residência. Os outros abordados também são investigados por ilícitos ocorridos na cidade de Assu.
A policia informou que “Daniel Cachina”, como é conhecido, pagou fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais) e deixou a Delegacia antes mesmo que os policiais militares, que permaneceram no local para a formalização do flagrante. Entretanto, a prisão é considerada de grande importância para as forças de segurança da cidade, já que todo o grupo é investigado por suposta participação em diversos ilícitos registrados na cidade. Inclusive, a arma será submetida a exames para vinculação com os homicídios ocorridos na cidade de Assu. O descumprimento das regras judiciais, por parte de “LUQUINHA”, será imediatamente comunicada ao doutor juiz da vara de execuções penais da comarca de Assu. 
A POLÍCIA MILITAR agradece a confiança da população e se coloca a disposição por meio do número 190.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário