sábado, 19 de maio de 2018

Indivíduo é preso pela PM em Areia Branca portando arma de fogo


Uma guarnição da Polícia Militar de Areia Branca, região do Litoral Oeste Potiguar, composta pelo Sgt Josafá e o Cb Diógenes, prendeu no final da tarde e início da noite desta sexta feira 18 de maio, um indivíduo identificado como Jackson Jardel Souza Silva, 22 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando se depararam com dois homens em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta em via pública e quando avistaram a VTR policial o condutor se mostrou assustado.

A equipe comandada pelo sargento Josafá resolveu abordar os suspeitos e encontrou com Jackson Jardel, uma Pistola (Beretta) calibre 6,35 com cinco munições não percutidas.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Roberto Moura que adotou as medidas cabíveis. O indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e após pagar a fiança arbitrada pelo delegado será posto em liberdade, para responde o processo fora da cadeia.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário