quinta-feira, 24 de maio de 2018

Natal=Veículo roubado de oficial das Forças Armadas é recuperado pela GMN


Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) conseguiram recuperar no final da manhã desta quarta-feira, 23, uma camionete Amarok, de cor branca, placas OAQ 9984, que foi tomada de assalto uma hora antes. A ação rápida dos guardas municipais possibilitou reaver também os pertences do oficial das forças armadas vítima do assalto. Entre os bens recuperados estão uma pistola com carregador e a carteira com documentos, cartões e dinheiro da vítima.
O veículo foi tomado pelos ladrões numa estrada de barro situada nas proximidades do cruzamento das avenidas da Integração e a Jaguarari, em direção ao bairro de Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Na ocasião, os assaltantes renderam o proprietário, exigiram as chaves e partiram levando consigo o automóvel roubado.
De acordo com informações da guarnição da GMN, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) repassou para as viaturas de patrulhamento de rua a ocorrência fornecendo os dados do carro roubado. Ciente do fato, os guardas municipais que realizam ronda nas proximidades acabaram se deparando com o veículo roubado e foi feito o acompanhamento tático dos ladrões. “Quando os ladrões perceberam a viatura da Guarda, eles partiram em fuga e acabaram abandonando as pressas o carro numa área por trás do Parque da Cidade do Natal”, contou um dos GMs.
Dentro do automóvel foram encontrados os pertences da vítima e uma camiseta de cor cinza utilizada por um dos assaltantes no momento do roubo. O veículo foi conduzido a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado a autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel. 
Esse é o quarto carro roubado recuperado pela Guarda Municipal do Natal neste mês. Os outros três veículos foram um Celta, um Gol e um Fiat Pálio, sendo o primeiro no conjunto Santarém, zona Norte, o segundo no bairro de Mãe Luiza, zona Leste, e o terceiro no Pitimbu, zona Sul da capital.

AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário