segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia Militar recupera duas motos roubadas neste sábado em Mossoró. Uma delas em poder de menores


A VTR/Sumaré do 12º BPM, composta pelo Cb J. Oliveira e o Sd Lázaro recuperou na tarde deste sábado 26 de maio duas motos com queixa de roubo em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A Primeira motocicleta, uma Honda CG 150 Titan KS 2009 de cor preta com placa NNS-6358, havia sido roubada no início da manhã de hoje e estava em poder de dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos.

Os dois menores, que segundo a PM já tem passagem pela polícia, trafegavam na motocicleta na região das Malvinas e tentaram fugir ao avistar a guarnição policial. Houve um acompanhamento e minutos depois os dois foram alcançados e abordados, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A outro moto recuperada pela Guarnição do Sumaré, foi uma Honda CG 160 2015 de cor vermelha com placa QGG-7280 que foi abandonada durante uma perseguição nas proximidades da UPA do São Manoel no Bairro Papôco.

As duas motos foram apresentadas na Delegacia de Plantão da Polícia Civil para que sejam devolvidas aos legítimos proprietários. Em relação ao dois menores que estavam em poder de uma das motos, serão liberados para os país.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário