quinta-feira, 3 de maio de 2018

Sargentos da PM são assaltados nas zonas Leste e Oeste de Natal

Crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (2) nos bairros Alecrim e Quintas. Um dos policiais teve a arma tomada pelos criminosos. O outro teve a moto roubada.

Por G1RN
Sargentos da PM são vítimas de assalto na Zona Oeste de Natal (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Em casos diferentes, dois sargentos da Polícia Militar foram vítimas de assaltos na noite desta quarta-feira (2), nos bairros do Alecrim e Quintas, zonas Leste e Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, em uma das ocorrências os bandidos roubaram uma pistola, e, na outra, uma moto. Os policiais estavam de folga no momento em que foram assaltados. Ninguém foi preso.

Arma roubada
Um dos sargentos, que trabalha há 26 anos na polícia, disse que teve sua arma roubada no momento em que visitava um imóvel onde pretendia morar, no bairro Alecrim. Ele estava acompanhado da esposa quando foi abordado por um assaltante.

De acordo com a vítima, o bandido roubou apenas sua arma de uso particular. O policial disse que pensou em reagir, mas ponderou que algo pior poderia ter acontecido e desistiu.

De folga, sargento da PM estava com esposa no momento em que foi assaltado em Natal. Criminosos levaram arma (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Moto tomada de Assalto

No outro caso, a vítima também foi um sargento da PM, que trabalha há 30 anos na polícia. Ele contou que estava em uma motocicleta, e parou em um sinal da Avenida Bernardo Vieira, uma das principais vias de Natal.

Segundo a vítima, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O bandido que estava na garupa desceu do veículo e fugiu levando a moto do sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário