sexta-feira, 1 de junho de 2018

Apodi=Ex-presidiário é executado em casa de jogo.


Por volta das 19:00hs da noite desta Quinta feira, dia 31/05, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio ocorrido na Baixa do CAIC, região periférica de Apodi.

De imediato viaturas da policia militar se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Romivaldo Dantas Ramalho, mais conhecido por "Gogó", de 30 anos de idade.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima, que havia ganho a liberdade ha poucos dias, estava jogando baralho numa casa de jogos, quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram numa motocicleta e de posse de uma arma longa, possivelmente cal. 12, efetuaram dois disparos que atingiram a cabeça da vítima, que teve morte imediata. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.

O local de crime foi preservado pela policia até a chegada do ITEP, que após os trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficaram por conta da delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

Gogó, como era conhecido, já cumpriu pena no centro de detenção provisório de Apodi (CDP), cadeia pública de Caraúbas e penitenciária agrícola Mário Negócio em Mossoró. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones., 190 / 8499677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário