segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bala em José da Penha/RN: um morto e outro ferido

Mazinho, 34 anos

Nas primeiras horas da tarde deste domingo (17), aproximadamente às 13h30min, na Avenida Pedro Simplício, precisamente no estabelecimento comercial denominado “Galeteria do Jailson”, próximo a cruzeta, no centro de José da Penha/RN, um homem foi morto e outro ferido por arma de fogo.

O fato aconteceu quando às vítimas identificadas como Manoel Rossimar da Silva, popularmente conhecido como Mazinho de Ferreiro, de 34 anos de idade e Ecivan Vieira de Queiroz, de 50 anos de idade, se encontravam no referido estabelecimento, quando de repente um veículo tipo Fiat Uno, de cor cinza e placa não anotada, ocupado por três homens não identificados, parou no local, onde dois permaneceram no interior do veículo e o terceiro desembarcou de arma em punho e abriu fogo, disparando várias vezes e acertando as vítimas, em seguida fugiram sem deixar pistas. 

Às duas vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de José da Penha/RN, porém Mazinho Ferreiro, que estava com várias perfurações pelo corpo provocadas pelos projéteis de arma de fogo, não resistiu e foi a óbito, já a outra vítima Ecivan Vieira de Queiroz, atingida com um projétil na coxa direita, foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e não corre risco de vida.

Policiais militares de toda a região realizaram diligências em busca de informações e do paradeiro dos autores do homicídio, porém até o momento não há informações se alguém foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, por meio de inquérito policial, para esclarecer a autoria e os motivos do crime.

Local do crime, Mazinho estava sentado ao lado da churrasqueira quando o atirador chegou e efetuou os disparos.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário